Gilson Nunes vence obstáculo extracampo e busca novo clube no futebol brasileiro

Radicado no Rio de Janeiro, o treinador tem se atualizado sobre futebol com frequência

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 03 (AFI) - Gilson Nunes está, definitivamente, de volta ao futebol. Afastado desde 2014, o treinador de 72 anos superou problemas particulares e agora retorna ao mercado em busca de nova oportunidade em um clube.

Gilson Nunes está livre no mercado
Gilson Nunes está livre no mercado
Apesar dos cinco anos ausente, o carioca, radicado no Rio de Janeiro, mantém-se atualizado das notícias e das mudanças na modalidade. "Estou bem atualizado e voltando com aquela saudade do trabalho de campo, do dia-a-dia do clube e das emoções que a gente sente trabalhando dentro do futebol", comentou.

Nunes tem enorme identificação com o América-RJ, justamente seu último clube como treinador - em 2014, dirigiu a equipe em oito jogos e venceu quatro. Foi no Mecão, inclusive, que se aposentou enquanto jogador, após quatro temporadas - 1975 a 1978. O ex-atacante também defendeu Vasco, Fluminense e Bonsucesso.

Fora das quatro linhas, Gilson comandou Al-Riyadh, da Arábia Saudita, Portuguesa-SP, Athletico Paranaense, Seleção da Costa Rica, Botafogo, Goiás, Juventude, Seleção do Marrocos, Náutico, Sport, Bahia e Fluminense.