Marta se junta a ex-técnica do Brasil e dará aulas online e de graça

São dez videoaulas para quem quer começar no esporte ou para quem já pensa em ser profissional

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 20 (AFI) - Marta é craque dentro e fora de campo, além de ter um coração gigante. A camisa 10 da Seleção Brasileira se juntou a Emily Lima, ex-técnica do Brasil, e dará aulas online e de graça para meninas que queiram aprender futebol.

Eleita seis vezes melhor jogadora do planeta, Marta segue atuando pelo Orlando Pride, dos EUA, mas participará da plataforma Clear Bora Jogar. São dez videoaulas para quem quer começar no esporte ou para quem já pensa em ser profissional.

"É muito gratificante participar desse projeto e trazer um pouco do meu conhecimento para a próxima geração de jogadoras. Estou muito empolgada com a minha primeira experiência como treinadora. O objetivo é deixar o meu legado através da plataforma Clear Bora Jogar e ajudar no desenvolvimento do futebol feminino no Brasil", comentou Marta.

Marta vira professora! (Foto: Divulgação)
Marta vira professora! (Foto: Divulgação)
APRENDIZADO!

Os temas das videoaulas serão domínio, condução com bola, passe, chute, cabeceio, drible, organização defensiva e organização ofensiva.

"Precisamos de cada vez mais representatividade no futebol. O cenário melhorou muito nos últimos anos e estamos no caminho certo. A plataforma Clear Bora Jogar é uma forma de conectar com todas as mulheres apaixonadas por futebol do Brasil", disse Emily que, hoje, treina a Seleção do Equador.