Referência em luvas, empresa fecha com goleiro brasileiro e foca em solo americano

O novo parceiro é o goleiro brasileiro Mateus Pasinato, que atua no futebol português pelo Moreirense

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 04 (AFI) - A N1 Gloves empresa que é a maior referência na fabricação de luvas e materiais esportivos para goleiros no mundo todo tem realizado grande parcerias com goleiros de alto nível no exterior e no Brasil.

O novo parceiro é o goleiro brasileiro Mateus Pasinato, que atua no futebol português pelo Moreirense em sua segunda temporada pelo clube. O arqueiro foi um dos destaques da Liga Portuguesa de Futebol de 2019/20 sendo goleiro com maior números de defesas - foram 118 em 34 jogos.

Já na temporada 2020/21 o arqueiro líder do ranking com maior números de defesas - já são 108 defesas em 30 jogos. Sua equipe é a oitava na competição.

"A parceria com Mateus Pasinato fortalece ainda mais a marca N1 Gloves. É um grande goleiro que vem jogando em alto nível desde que chegou em Portugal e em sua segunda temporada vem mostrando sua qualidade e nada melhor que termos um goleiro desse nível representando nossa marca", disse empresário

Com distribuição de seus materiais esportivos para goleiros, a N1 Gloves está em 15 países e vem crescendo a cada dia. O grande objetivo do proprietário o também brasileiro, ex-goleiro, Bruno von Mann, é expandir nos Estados Unidos que é principal foco da empresa.

"Temos feito um trabalho de divulgação agressivo no continente americano e esse é nosso foco no momento. Estamos expandindo nossos produtos em pelo menos 15 países, além das parcerias com grande goleiros de alto nível no mundo todo", disse o empresário Bruno von Mann.

Grande goleiros vêm se juntando À N1 Gloves nessa parceria, arqueiros em grande clubes na Espanha, Bolívia, Portugal , Itália, França, Holanda, Chipre, Turquia, Qatar.

E com grande exposição da marca com goleiros no Brasil como Jonh goleiro do Santos, Lucas Perri, do São Paulo, Mateus Claus, do Bahia e mais 13 goleiros que atuam nas Séries A e B do Brasileiro.