Tarcísio Pugliese mantém invencibilidade e festeja primeira vitória no Felcra

Resultado deixou o Felcra na quarta colocação da Premier League atrás apenas de Sabah, Felda United e UiTM

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 15 (AFI) - O técnico Tarcísio Pugliese (foto) segue sua jornada à frente do Felcra na Malásia. Após dois empates por 1 a 1 nas primeiras rodadas, o comandante brasileiro conquistou sua primeira vitória na Premier League daquele país ao fazer 3 a 2 no Sarawak em pleno no Estádio do Estado de Kuching, em Sarawak. O triunfo foi de virada após o Felcra levar 2 a 0.

"Mesmo com o resultado adverso, pedi para meus jogadores não desistirem. Para eles seguirem lutando. E conseguimos nossa vitória. Temos trabalhado dobrado e, aos poucos, os resultados aparecerão. Fiquei muito feliz com a disposição de todos", comentou o treinador ao site Grande Área.

O resultado deixou o Felcra na quarta colocação da Premier League atrás apenas de Sabah, Felda United e UiTM. O próximo desafio dos comandados de Tarcísio Pugliese será ante o Misc-Mifa no Estádio Shah Alam em 23 de fevereiro.

"Temos alguns dias para trabalhar, fazer alguns ajustes e buscar um novo resultado positivo. Estou vendo melhora e isso me deixa animado. O trabalho está valendo a pena", completou o brasuca.