Gléguer comemora mais um passo dado para a classificação inédita do Siheung FC

Gol da vitória foi anotado pelo artilheiro do campeonato Yrrensu que aproveitou cruzamento e fez de cabeça

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 11 (AFI) - O Siheung FC, a cada rodada, fica mais próximo de fazer história K3 League, Segundona da Coreia do Sul. O time do técnico brasileiro Gléguer (foto) venceu o Goyang Citizen FC, por 1 a 0, no último final de semana e se manteve próximo da inédita classificação. O gol foi anotado pelo artilheiro do campeonato Yrrensu que aproveitou cruzamento e fez de cabeça.

"Foi um jogo difícil. O time adversário veio para segurar um empate. Eles jogaram no contra-ataque. Mas tivemos paciência e, com ajuda da torcida que compareceu, conseguimos fazer o gol. Gol muito importante e que foi administrado bem para a equipe", analisou o ex-goleiro ao site Grande Área.

O Siheung FC jamais passou de fase na Coreia do Sul. Gléguer está muito perto de fazer história. Falta um empate para o Siheung carimbar o passaporte para o playoff final.

"Fico feliz por estarmos perto da classificação que será inédita na história do clube. Temos trabalhado bastante e isso está sendo o fator primordial para o sucesso. Estamos no caminho certo", finalizou Gléguer.