Destaque do Retrô-PE em toneio, jovem zagueiro assina contrato com empresa da Europa

Seu desempenho acabou chamando atenção de clubes de São Paulo e Rio de Janeiro que estiveram participando da competição

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 07 (AFI) - A diretoria do Retrô-PE já iniciou a renovação de contratos de vários atletas que se destacaram no Torneio Aldeia International Cup. Na competição, o sub-13 foi vice-campeão, perdendo nos pênaltis para o Fortaleza. O sub-17 também ficou em segundo, enquanto o sub-15 foi campeão de forma invicta.

Entre os atletas que tiveram seus contratos renovados para 2021, está o zagueiro Ávila, de 13 anos, que foi vice-campeão como titular. Seu desempenho acabou chamando atenção de clubes de São Paulo e Rio de Janeiro que estiveram participando da competição, realizada no Campo II do CT do Retrô, em novembro.

Com apenas 13 anos, o jovem zagueiro teve um grande 2020. Além do vice-campeonato, teve seu contrato renovado com clube pernambucano e também acabou de assinar um contrato com uma empresa Grega, Windows Shopper Players, sediada na cidade de Atenas, na Grécia.

A empresa também tem representantes na Polônia, Espanha e no Brasil, através dos brasileiros Hugo Renato e Wenderson Ramos, responsáveis por selecionar garotos com grande potencial.

"Avila: Seja bem vindo, após o desempenho incrível na #aldeiacupinternacional anunciamos a chegada do Zagueiro Ávila atualmente representando uma das maiores referências do Nordeste @retrofcbrasil obrigado por confiar a nós a gestão de sua carreira, parabéns aos escritórios da WINDOWS em Londres, no Reino Unido, de Atenas, na Grécia, e do escritório no Brasil, e pelo nosso departamento de Marketing pelo esforço para entregar o melhor para nossos clientes", publicou a empresa.