Após demissão de Teich, internautas pedem Lisca e Ronaldinho como ministros da saúde

Teich foi demitido do cargo ao bater de frente com o presidente Jair Messias Bolsonaro

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 15 (AFI) - Jesus perdoa, mas a internet não. Após o pedido de demissão de Teich, menos de um mês de ser anunciado pelo presidente Bolsonaro para assumir o cargo de Mandetta, os internautas já propuseram inúmeras pessoas para o cardo de Ministro da Saúde. Os mais cotados, entre eles, são: Lisca 'Doido' e Ronaldinho Gaúcho.

Ronaldinho com sua equipe médica, brincou um internauta
Ronaldinho com sua equipe médica, brincou um internauta
Lisca 'Doido' seria contratado para livrar o Ministério da Saúde de um possível rebaixamento à Série B, usando como referência o futebol nacional. O treinador é conhecido por salvar equipes de um descendo certo, como já aconteceu, por exemplo, com o Ceará, em mais de uma oportunidade.

Já o nome de Ronaldinho Gaúcho foi levantado por sua fama em 'roles aleatórios', assim como foi a sua prisão no Paraguai, flagrado com passaporte falso, haja vista que os brasileiros não necessitam do documento para entrar no país vizinho.

CASO SÉRIO
Brincadeira à parte, o Brasil segue sem uma filosofia lógica no combate ao novo coronavírus e vem sendo motivo de chacota por parte da imprensa de países do exterior. Tudo indica que Bolsonaro não deverá apostar em Lisca ou Ronaldinho Gaúcho, mas sim no General Eduardo Pazuello, que seria a favor do uso de cloroquina em massa, fato que Teich foi totalmente contra.