Lucas Lopes, que passou pelo Expressão Paulista, disputa final do Capixaba

Jogador pertence ao elenco do Real Noroeste

por Agência Futebol Interior

Vitória, ES, 29 (AFI) - O Campeonato Capixaba chegou ao fim esse final de semana, Vitória e Real Noroeste se encaram e empataram os dois jogos no placar de 1 a 1. A partida foi para os pênaltis e o Real Noroeste foi vice-campeão do estadual.

Lucas Lopes Esidiu esteve no projeto Expressão Paulista em agosto de 2018, e atualmente faz parte do elenco do Real Noroeste. Ele não esteve em campo na final deste sábado (27), porque se machucou durante o treino na semana passada. Porém, fez parte da campanha.

Lucas Lopes, que passou pelo Expressão Paulista, disputa final do Capixaba
Lucas Lopes, que passou pelo Expressão Paulista, disputa final do Capixaba
“Acabo de ser vice-campeão Capixaba pelo Real Noroeste, e quero agradecer ao Sindicato de Atletas de SP, por todo o suporte que me deu antes de vir para o Espírito Santo. O Expressão tem uma importância muito grande na vida de um atleta que está sem clube, porque além de ajudar a manter a forma física, ajuda também a resgatar a alegria que muitos perdem ao estar sem clube. Nos treinamentos é possível viver o dia a dia de um clube, as amizades, as resenhas, todo o suporte que a comissão técnica nos dá. Por isso eu recomendo a todos os atletas que procurem o Sindicato para saber todos os benefícios que a entidade oferece”, afirma Lucas.

GRANDE AJUDA
O atleta informou que além do Expressão a instituição sempre o apoiou em outras situações.

“Eu não poderia deixar de citar todo o suporte que recebi nas questões jurídicas, sempre me ajudaram a resolver situações com clubes e por outras causas, onde muitas vezes o atleta não tem a quem recorrer”, completou o lateral esquerdo.

O Expressão Paulista foi pensado para auxiliar o jogador que está fora do mercado. A estrutura oferece treinamento com profissionais experientes, desde treinador de goleiro, técnico e fisioterapeuta. Além de trabalhar o lado psicológico do atleta, a premissa de instituição é cuidar de gente.