Evento é organizado no Pará para arrecadar recursos em prol de ex-jogador do Guarani

Lutando contra a leucemia, SIlas Brindeiro precisa levantar R$ 950 mil para realizar tratamento nos Estados Unidos

por Agência Futebol Interior

Santarém, PA, 12 (AFI) - Com o objetivo de arrecadar recursos para contribuir com o tratamento do jogador paraense Silas Brindeiro, uma programação será realizada em Santarém, oeste do Pará, no dia 1 de setembro no Estádio Colosso do Tapajós.

A programação dará início à campanha que se estenderá por todo o mês de setembro e contará com a participação de equipes profissionais e amadoras que vão fazer uma tarde e noite de muito futebol em prol de uma boa causa. Partidas de futebol de categorias de base, feminino e master já estão confirmadas, além de um amistoso com jogadores de futebol profissional que formam a equipe "amigos do Silas".
Silas Brindeiro defendeu as cores do Guarani (Foto: Arquivo Pessoal)
Silas Brindeiro defendeu as cores do Guarani (Foto: Arquivo Pessoal)

Silas Brindeiro é atacante e já atuou pelo Clube do Remo e Guarani, além do futebol europeu.


O jogador paraense chegou a ser anunciado pelo São Francisco em 2016, mas exames comprovaram a volta da leucemia e o sonho de voltar aos campos de futebol novamente teve que ser adiado.

SOLIDARIEDADE
Na luta contra a doença, Silas precisará fazer um tratamento nos EUA. O jogador precisará arrecadar cerca de R$ 950 mil para vencer mais uma batalha pela vida.

Qualquer pessoa pode ajudar no tratamento de Silas com qualquer valor. As doações podem ser depositadas na conta do próprio jogador, no Banco do Brasil, agência 1227-0, na poupança 58395-2, em nome de Silas dos Santos Brindeiro, titular do CPF: 990.148.072-87.

FONTE: Dominique Cavaleiro