Túlio Maravilha acerta com time carioca em busca do milésimo gol

Jogador chega no Bonsucesso na próxima terça-feira e já treina com o elenco.

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 20 (AFI) – Após uma passagem apagada pela Canedense, na Divisão de acesso do Campeonato Goiano, o interminável Túlio Maravilha segue em busca do seu milésimo gol e para isso já acertou com o Bonsucesso, clube que disputa da Segundona do Carioca, para o restante da temporada. Aliás, seu novo clube já conquistou o acesso ao Cariocão 2012.

Aos 42 anos, o jogador chega ao clube carioca para fazer mais 33 gols e chegar ao tão sonhando gol de número mil. Em suas contas, balançou as redes por 967 vezes desde 1987, quando iniciou nas categorias de base do Goiás. Depois do Esmeraldinho chegou a ir para a Suiça e depois voltou ao Brasil para atuar pelo Botafogo, onde sua carreira decolou e se tornou ídolo de umas das maiores torcidas do futebol brasileiro.

Para o vice-presidente do Bonsucesso, Marcelo Munt, a contratação é comemorada por todos e a certeza de que o mesmo fará muitos gols é dada como certa. "É motivo de grande alegria poder contratar um artilheiro do nível do Túlio", comentou o cartola do clube carioca.

Além do Fogão, Túlio jogou no Rio de Janeiro também no Fluminense. Está na lista dos clubes que o jogador atuou também Atlético-GO, Juventude-RS e Vila Nova-GO. Já visando o milésimo gol, de algum tempo ele vem investindo em atuar em times de menor expressão, exemplo de Botafogo-DF, Goiânia-GO, Canedense-GO e Itumbiara-GO.

Túlio Maravilha chega ao Bonsucesso na próxima terça-feira e sua estreia deverá ocorrer no dia 3 de setembro, diante do São João da Barra.

 
 
" />