Paulista A3: Fabio Toth comenta sobre jogo de quartas de final da competição
Para o treinador a única vantagem que o Catanduva tem é o mando de campo no segundo jogo
O Desportivo Brasil irá enfrentar o Catanduva pelas quartas de final do Paulista A3 e o treinador Fabio Toth falou sobre o jogo
Porto Feliz, SP, 28, (AFI) – Nesse sábado (30), as 15h00, no estádio Ernesto Rocco, Desportivo Brasil e Catanduva, fazem o primeiro jogo das quartas de final do Paulista A3. O time de Porto Feliz terminou a sua primeira fase da competição em sexto lugar com 26 pontos e terá que fazer o jogo decisivo fora de casa.
A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
Sobre a partida importante do seu time, o treinador falou sobre
“Estamos focados na semana de preparação, fazendo os últimos ajustes para o mata-mata. Teremos o Catanduva pela frente, um adversário muito difícil, que terminou na classificação geral da primeira fase na nossa frente, mas 50% de chance de cada lado, eu sempre vejo esses jogos dessa forma”, conta o comandante
“A única vantagem que eles têm é de ter o segundo mando do jogo, o resto não tem vantagem. Será um jogo equilibrado, acredito muito no meu time. Esperamos dois jogos bem difíceis e bem disputados”, completa.
QUARTAS DE FINAL
O Desportivo Brasil enfrenta o Catanduva, pelo primeiro jogo das quartas de final, sábado, dia 30/03, as 15h00, no estádio Ernesto Rocco.
Confira também:
- Paulista A3: Lateral exalta pontos positivos do Catanduva na briga pelo acesso
- Paulista A3: Volante do Marília projeta "duelos grandes" com o líder Votuporanguense
- Paulista A3: Confira há quanto tempo os oito classificados não jogam a A2
- Paulista A3: Confira o ‘Raio-X’ do 4º reforço do Marília para a competição
- Paulista A3: Após zagueiro e meia ex-Guarani, EC São Bernardo prepara mais nomes para o mata-mata