Paulista A3: Após zagueiro e meia ex-Guarani, EC São Bernardo prepara mais nomes para o mata-mata

Chegaram na última rodada o zagueiro Felipe Soares, de 25 anos, e o meia Murilo Rangel, de 32 anos

Screenshot 30 1
Murilo Rangel já estreou no EC São Bernardo

São Bernardo do Campo, SP, 28 (AFI) – O EC São Bernardo já teve dois reforços que estrearam na última rodada da primeira fase, mas terá mais novidades para o mata-mata do Campeonato Paulista A3. Entretanto, os novos nomes só serão divulgados com a escalação do time no sábado.

Chegaram na última rodada o zagueiro Felipe Soares, de 25 anos, e o meia Murilo Rangel, de 32 anos, que atuaram na derrota para o Red Bull Bragantino II por 1 a 0.

MAIS SOBRE ELES

Felipe Soares estava no Bangu, onde disputou nove jogos do Campeonato Carioca. Passou pelas categorias de base do Corinthians, Juventus, Primavera e Sampaio Corrêa-MA. Entre 2021 e 2023, defendeu profissionalmente o Botev Vratsa, da Bulgária.

Murilo Rangel é mais rodado em times do Brasil. Em 2024, fez dez jogos e um gol no Campeonato Pernambucano pelo Central.

No interior paulista, já passou por Linense, Inter de Limeira, Guarani, Novorizontino, Ferroviária, Água Santa e São Bento. Caldense-MG, Paraná-PR, Brasil-RS e Londrina são outros clubes de sua carreira.

MAIS NOMES

Eles já estrearam na primeira fase porque o regulamento permite trocas em caso de lesões. Entraram nas vagas de Arthur Tiotônio e Raphael Freitas.

Para o mata-mata, o EC São Bernardo pode fazer até quatro mudanças por livre escolha até esta quinta-feira. O clube terá novidades, mas não vai revelar antes da partida.

QUARTAS DE FINAL

Vice-líder com 30 pontos na primeira fase, o EC São Bernardo encara nas quartas de final o Sertãozinho, sétimo com 21.

O primeiro jogo será realizado no sábado, às 17h, no Frederico Dalmaso, em Sertãozinho. No sábado seguinte (6), os times fazem o jogo decisivo no Bruno José Daniel, em Santo André.

Confira também: