Ex-jogador e ex-BBB será o técnico da equipe no Campeonato Amapaense

Ex-participante do Big Brother Brasil, Hadson Nery vai comandar o Santos no próximo Campeonato Amapaense

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 31/03/2022

divulgação de hadson como técnico do santos
Divulgação de Hadson como novo treinador do Santos-AP. (Foto: Divulgação/Santos)

Macapá, AP, 31 (AFI) – O ex-participante do Big Brother Brasil, Hadson Nery, assumiu o Santos, do Amapá. Hadballa, como é conhecido, treinará a equipe no Campeonato Amapaense deste ano.

Hadson teve uma carreira de 16 anos como jogador, passando por clubes como Corinthians, Paysandu, Remo e Paraná, além de ter jogado na Ucrânia, Portugal e Uruguai. Técnico certificado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ele já comandou o Grêmio Barueri.

O Peixe da Amazônia e o treinador chegaram em um acordo em fevereiro e a apresentação oficial será amanhã (01), em show de samba com presença de Jorge Aragão.

divulgação de hadson como técnico do santos
Divulgação de Hadson como novo treinador do Santos-AP. (Foto: Divulgação/Santos)

DESAFIO PARA HADSON

O Santos amarga um jejum de dois anos sem título e Hadson chega com a missão de recolocar o clube no topo estadual.

“Desafio de muita responsabilidade e que não posso errar. Minha vida sempre foi assim. O Santos-AP vem de dois anos sem título e assumir a missão de tornar o clube campeão novamente”, disse ele em entrevista ao programa Estação CBN da CBN Macapá.

Hadballa inicia os trabalhos como comandante do Peixe da Amazônia na próxima segunda-feira. O Santos estreia no Amapaense diante do São Paulo, dia 2 de maio, no Estádio Zerão.

Confira também: