Ex-BBB, Hadballa vira técnico de time amapaense

Hadson Nery fechou com o Santos para a disputa do Estadual

Santos acertou a contratação do ex-BBB Hadson Nery para ser o treinador no Campeonato Amapaense

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 18/02/2022

hadson nery treinador gremio barueri
Hadson Nery não ficou no Grêmio Barueri

Macapá, AP, 18 (AFI) – O Campeonato Amapaense está previsto para ser iniciado em abril e o Santos definiu quem será o seu treinador. Trata-se de Hadson Nery, mais conhecido como Hadballa.

Ex-meia de Remo, Paysandu, Paraná e Brasil de Pelotas, entre outros, Hadballa ganhou notoriedade ao participar do reality show Big Brother Brasil, da TV Globo, em 2020. Isso, inclusive, pesou para sua contratação.

“A expectativa é grande, o Hadson é um ex-jogador de grandes clubes, como Corinthians, Brasil de Pelotas, entre outros. Hoje é uma pessoa de destaque na mídia, que vai trazer retorno de mídia pro clube. Se especializou na CBF e está pronto para assumir o comando”, disse o presidente do Conselho Deliberativo do Santos, Luciano Marba.

Depois de pendurar as chuteiras e concluir o curso de treinadores Licença B da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Hadballa treinou times modestos do Pará, como Pedreira, Vila Rica e Bragantino.

No início deste ano, o treinador de 40 anos chegou a acertar com o Grêmio Barueri, mas acabou deixando o clube antes mesmo de fazer a estreia alegando que a diretoria não vinha cumprindo com o prometido na assinatura do contrato.

Essa será a sua segunda passagem pelo futebol amapaense. A primeira foi em 2015, quando foi anunciado como gerente de futebol do Ypiranga.

Confira também: