O substituto de Hadson Nery será o ex-jogador Acosta

Ex-participante do Big Brother Brasil, Hadson Nery deixa comando do Santos antes mesmo de estrear no Campeonato Amapaense

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 22/04/2022

hadson ney treinador santos 01
Hadson Nery deixou o Santos (Foto: Caroline Magalhães/CBN)

Macapá, AP, 22 (AFI) – Faltando uma semana para o início do Campeonato Amapaense, a diretoria do Santos surpreendeu a todos ao anunciar a saída do técnico Hadson Nery, mais conhecido como Hadballa.

Ex-participante do Big Brother Brasil, da TV Globo, Hadson Nery foi contratado pelo Santos no início do mês para a disputa do Campeonato Amapaense, cuja estreia está marcada para o dia 2 de maio, contra o São Paulo.

Por motivos familiares e propostas em outras atividades, Hadson Nery procurou a diretoria do Peixe da Amazônia e chegou a um acordo para deixar o cargo, que já está ocupado.

O substituto de Hadson Nery é um velho conhecido da torcida alvinegra. Trata-se do ex-atacante Acosta, que, como jogador, foi tetracampeão amapaense pelo Santos (2013, 2014, 2015 e 2019).

Acosta tem 45 anos e pendurou as chuteiras no ano passado. Vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro pelo Náutico, em 2007, o uruguaio passou ainda por Corinthians e Brasiliense, entre outros.

Confira também: