Série B: Enderson Moreira nega confusão com torcedor do Sport

Comandante rubro-negro esclareceu situação ocorrida depois do apito final, na partida frente ao Tigre catarinense, e atacou imprensa por "inventar" notícias

Enderson Moreira é alvo de críticas depois de empate amargo frente ao Criciúma, mas descarta ter chamado torcedor para brigar pós-jogo

Enderson Moreira nega confusão
Treinador do Sport descarta ter chamado torcedor para brigar (Foto: Isabela Azine)

Recife, PE, 11 (AFI) – Enderson Moreira, além de mantido no comando do Sport, deu esclarecimentos na coletiva depois do empate diante do Criciúma. O comandante, que havia feito gesto “chamando” um torcedor para briga, negou qualquer tipo de confusão, além de atacar a imprensa por “inverdades”.

SEM DESAVENÇA

De acordo com Enderson Moreira, inclusive, não houve sequer ofensa de sua parte. O técnico do Leão da Praça da Bandeira criticou ainda os jornalistas por inventarem informações, usando o momento ruim do futebol pernambucano como ponto para a “criação” de uma crise no clube.

“Cada um fala o que quer, escutamos coisas absurdas. Chamei o torcedor para sair de campo comigo e explicar o que aconteceu, porém não teve nenhuma ofensa. O futebol pernambucano vive um momento difícil, mas se não fosse o Sport, quem seria o foco? Tem uns de vocês que preferem soltar inverdades, têm prazer em fazer um desserviço ao futebol pernambucano”, disse Enderson.

Súmula Sport Criciúma Enderson Moreira
Súmula tem relato de objetos arremessados na arbitragem além de críticas a Enderson Moreira (Foto: Reprodução)

RELATOS EM SÚMULA

Para além dos xingamentos da torcida, direcionados a Enderson Moreira, houve relato na súmula da partida também que uma sandália foi arremessada em direção à arbitragem, contudo sem atingir nenhum dos profissionais. Além disso, o árbitro Flávio Rodrigues de Souza comentou ter recebido ofensas de Augusto Carreras, vice-presidente de futebol leonino, na saída em direção ao vestiário.

“Informo que, dentro do túnel para acesso ao nosso vestiário, fui abordado de maneira ríspida e desrespeitosa pelo diretor de futebol do Sport, senhor Augusto Carreras, que dirigiu a mim as seguintes palavras: ‘Seu cabra safado, eu vou na CBF reclamar com o Seneme, você veio aqui encomendado'”, declarou.

Confira também: