Copa Paulista: Marília trabalha na formação do elenco de olho na Copa Paulista

O MAC se reapresenta dia 16 de maio, a estreia é contra o Noroeste dia 3 de julho, fora de casa

Anderson Brito foi o quarto jogador a renovar contrato com o MAC

Categorias: Estaduais

Por: Rivail Oliveira, 10/05/2022

volante anderson brito MAC
Foto: Lucas Daquino/MAC)

Marília, SP 10 (AFI) – De olho na estreia na Copa Paulista, dia 3 de julho, no Estádio Alfredo Castilho, em Bauru, o Marília segue na formação de seu elenco. Nesta semana, o MAC acertou a renovação do contrato do volante Anderson Brito.

O jogador atuou em 16 partidas e marcou dois gols na Série A-3, sendo um dos destaques da equipe. Feliz com a sequência do trabalho no Tigre maqueano, volante destacou. “Fico muito feliz em renovar o contrato e ficar no Marília. O clube é enorme e tem uma torcida apaixonada, na qual sempre me identifiquei. Acredito que a permanência de alguns atletas só fortalece no projeto para a Copa Paulista, principalmente para manter a base deste time que chegou na segunda fase da A-3. Sabemos que é um torneio muito qualificado, com times que querem vagas em torneios nacionais. Mas vamos em busca dos nossos objetivos para chegar o mais longe possível na competição”, finalizou.

RENOVAÇÕES E CONTRATAÇÃO

O Marília acertou ainda outras renovações nesta semana: o volante/zagueiro Albert, até 30 de maio de 2023; o volante Matheus Silva, pelo mesmo período; e o zagueiro Marlon. O MAC já tinha contratado o zagueiro Glauco Nabor, campeão do Paulistão A3 2021 pelo Linense, e que defendeu o São José. O Marília está no Grupo 1 da Copa Paulista, ao lado de Noroeste, Botafogo, Comercial e Sertãozinho. A equipe se reapresenta aos treinamentos no dia 16 de maio.

Confira também: