Atacante Israel deve ser anunciado como reforço do Marília

“Não posso falar nada sobre isso, em respeito ao Marília” - disse Israel, atual atacante do Votuporanguense

O atacante Israel, semi-finalista do Paulista A3 com o Votuporanguense, deve ser anunciado nas próximas horas como novo reforço do Marília

Categorias: Futebol Interior

Por: Jorge Luiz, 09/05/2022

israel e possivel reforco no mac
Israel deve ser anunciado no Marília (Foto: Divulgação/ Votuporanguense)

Marília, SP, 09 – O Marília Atlético Clube (MAC) deve anunciar nesta segunda-feira (dia 9), a contratação do segundo reforço para a disputa da Copa Paulista. Trata-se do atacante Israel, de 21 anos, que foi semifinalista do Campeonato Paulista da Série A-3 com o Votuporanguense. Em contato com a reportagem JM, Lino, empresário do jogador, tentou desconversar.

israel e possivel reforco no mac
Israel deve ser anunciado no Marília (Foto: Divulgação/ Votuporanguense)

NÃO QUIS COMENTAR

“Não posso falar nada sobre isso, em respeito ao Marília”, declarou. Nesta Série A-3, Israel fez 15 jogos com a camisa do clube de Votuporanga e marcou dois gols.

ISRAEL JÁ MARCOU CONTRA O MARÍLIA

No ano passado, ele marcou um dos dois gols contra o MAC, no primeiro jogo das quartas de final do estadual, no estádio Bento de Abreu. No segundo semestre de 2021, foi emprestado ao ABD-GO e assinalou quatro gols em sete partidas.

FORMADO NO VOTUPORANGUENSE

O atacante foi formado nas categorias de base do Votuporanguense e tem contrato profissional somente até o próximo dia 31. Para o setor ofensivo, a diretoria maqueana também negocia com os atacantes Thiago Rubim (Rio Claro) e Walison Madalena (União Suzano). Também está no radar do clube o lateral-esquerdo Heitor (União Suzano).

O único reforço anunciado até o momento é o zagueiro Glauco, de 29 anos, que jogou a Série A-3 pelo São José. No ano passado, ele foi campeão da competição pelo Linense.

O Alviceleste tem nove atletas remanescentes confirmados: o goleiro Lucas Passarelli, zagueiros Victor Souza e Marlon Lopes; lateral-direito Lucas Serafini, volantes Anderson Brito, Matheus Silva e Albert; meia Wendel Barros e atacante Orlando Junior.

Da ‘Lista B’ permanecem: o goleiro Carlos, lateral-direito Felipe Rissani, volante Fabrício e centroavante Breno.

ESTREIA DO MAC NA COPA PAULISTA

O Marília estreia na Copa Paulista, no dia 3 de julho, em Bauru, no clássico contra o Noroeste. O ‘Grupo 1’ conta também com: Comercial, Botafogo e Sertãozinho. A pré-temporada começa no próximo dia 16.

VÍTOR PEREIRA ANALISA ATUAÇÃO E VITÓRIA DO CORINTHIANS CONTRA O RED BULL BRAGANTINO

Confira também: