Marília está em busca de novos jogadores para Copa Paulista

Marília está de olho em três jogadores, dois atacante e um lateral-direito

Após eliminação do Campeonato Paulista A3, o Marília busca novos jogadores no mercado da bola para disputar a Copa Paulista

Categorias: Futebol Interior

Por: Jorge Luiz, 10/05/2022

Elenco do Marília
Elenco do Marília. (Foto: Divulgação/ Marília)

Marília, SP, 10 (AFI) – Na próxima segunda-feira (16) começa a pré-temporada do Marília Atlético Clube (MAC) para a disputa da Copa Paulista, que começa no dia 3 de julho. A diretoria segue atrás de reforços e o único anunciado até o momento é o zagueiro Glauco, de 29 anos, que estava no São José.

QUASE CERTEZA

O mais próximo do acerto é o atacante Israel, de 21 anos, que chegou até a semifinal do Paulista da Série A3 com o Votuporanguense. O contrato do atleta termina no próximo dia 30, mas ele irá renovar para vir por empréstimo ao Alviceleste.

O empresário dele, Lino, disse que não poderia comentar sobre o assunto “em respeito ao Marília”. Revelado pelo próprio clube de Votuporanga, o jogador fez 16 jogos nesta temporada e marcou dois gols.

Elenco do Marília
Elenco do Marília. (Foto: Divulgação/ Marília)

MAIS UM DO VOTUPORANGUENSE

Outro atleta do Votuporanguense que interessa ao MAC é o atacante Marlon, de 25 anos. Ele balançou as redes seis vezes em 21 jogos e confirmou o contato maqueano. “Conversamos, mas não fechamos, pois estou esperando também outras negociações”, avisou.

O contrato dele se encerra no próximo dia 31. Revelado na base do São Paulo, atuou também por: São Caetano, Botafogo-PB e Hercílio Luz-SC.

NA LATERAL

Para a lateral-direita, o a diretoria maqueana abriu conversar com o colombiano Luis Diaz, de 23 anos, que defendeu o Rio Preto na Série A3. Ele realizou 14 partidas pelo clube e está sem contrato. “Ainda não fechamos nada, mas o Vagner Silva (diretor executivo) me procurou, com o intuito de um vínculo até a Série A-3 de 2023”, comentou.

Antes do Rio Preto, Luis Diaz vestiu a camisa de: Itapirense, Catanduvense, Operário-MT e XV de Jaú. Além desses, o Marília ainda não descartou: o lateral-esquerdo Heitor (União Suzano) e os atacantes Thiago Rubim (Rio Claro) e Walison Madalena (União Suzano).

NOVE ATLETAS REMANESCENTE DO MARÍLIA

O MAC tem nove atletas remanescentes confirmados da Série A3: goleiro Lucas Passarelli, zagueiros Victor Souza e Marlon Lopes; lateral-direito Lucas Serafini, volantes Anderson Brito, Matheus Silva e Albert; meia Wendel Barros e atacante Orlando Junior.

Da ‘Lista B’ permanecem: goleiro Carlos, lateral-direito Felipe Rissani, volante Fabrício e centroavante Breno. O Marília estreia na Copa Paulista, no dia 3 de julho, em Bauru, no clássico contra o Noroeste. O Grupo 1 conta também com: Comercial, Botafogo e Sertãozinho. A pré-temporada começa no próximo dia 16.

Confira também: