Série A3: Marília busca reforços em times rivais do Campeonato Paulista

Os atacantes Marlon e Madalena, ex- Votuporanguense e União Suzano estão na mira do MAC

O MAC já confirmou a contratação do atacante Israel e do zagueiro Glauco do ex-São José

Categorias: Estaduais

Por: Rivail Oliveira, 12/05/2022

WhatsApp Image 2022 02 09 at 16.00.02
Madalena, atacante do União Suzano - Foto: Gero Rodrigues/Suzano

Marilia, SP  11 (AFI) – O Marília está de olho no mercado visando a estreia na Copa Paulista. Os atacantes Marlon e Walison Madalena, ex- Votuporanguense e União Suzano, respectivamente estão no radar do time maqueano. A informação é do Jornal de Marília e confirmada pelo Portal Futebol Interior.

O atacante Marlon tem 25 anos e jogou pelo Votuporanguense a Série A3 do Paulista deste ano e marcou seis gols. Segundo o próprio jogador, o acerto está muito próximo, embora tenha contrato com a Pantera alvinegra de Votuporanga até o dia 30. Além dele, o MAC está de olho no atacante Walison Madalena de 24 anos, um dos destaques do União Suzano no Paulista da Série A3, marcando seis gols.

Madalena disse que aguarda apenas a liberação do Suzano, para concretizar a negociação com o Marília. Um terceiro nome que também estaria na mira do Tigre de Marília é o centroavante Mauri de 29 anos, que está no Ferroviario e joga a Série C do Brasileiro. O jogador atuou no Vitória-BA, Icasa-CE, Real Linense, Jacuipense-BA e Serra-ES. Mauri marcou dois gols nesta temporada. 

Segundo ainda o jornal mariliense, outros jogadores estariam sendo sondados pelo clube: o lateral-direito Luís Diaz do Rio Preto, o lateral esquerdo Heitor do União Suzano, o volante Iago do EC São Bernardo e os atacantes Thiago Rubim do Rio Claro, Erik Bessa e Bosco do EC São Bernardo.

QUEM FICOU

A pré-temporada começa dia 16 e o técnico Guilherme Alves deve contar com zagueiro Glauco (ex-São José), e do elenco da A3 ficaram, o goleiro Lucas Passarelli, zagueiros Victor Souza e Marlon Lopes; lateral-direito Lucas Serafini, volantes Anderson Brito, Matheus Silva e Albert; meia Wendel Barros e atacante Orlando Junior. O Tigre estreia dia 3 de julho na Copa Paulista, contra o Noroeste em Bauru.

Confira também: