Copa Paulista: Com reforços, Lemense inicia preparação para estreia

O primeiro jogo será contra o XV de Piracicaba, fora de casa, dia 1º de junho

Romarinho e Mascote deixaram o time do Zulão

Categorias: Estaduais

Por: Rivail Oliveira, 25/05/2022

Lemense vence linense mas cai na a21
Foto: Reprodução /FPF TV

Leme, SP, 25 (AFI) – Com estreia marcada para o dia 1º de junho na Copa Paulista, diante do XV de Piracicaba, no estádio Barão de Serra Negra, o Esporte Clube Lemense segue seu planejamento e já iniciou os treinamentos visando a competição. A Onça Azul, será comandada pelo técnico Carlos Roberto Souza (Carlão), que já tinha atuado como auxiliar no Atibaia.

Para essa campanha na Copa Paulista, que dá vaga para o Brasileiro da Série D, o time de Leme, já anunciou alguns nomes. Como o lateral Raul Cardoso (ex-Rio Claro), o volante e meia Gabriel Soares (ex-Audax-RJ) e o meia e atacante Judson (ex-São Bento). 

O zagueiro Jean Pablo segue no time. Também chegou o zagueiro Mateus Henrique (ex-Barretos) e o atacante Ronaldo (ex-Linense). O clube também está acertando com o goleiro Ivan (ex-Santo André). Do time que jogou a Série A2, deixaram o Lemense, Romarinho (Nacional de Muriaré), Mascote (Retrô-PE), entre outros.

O trabalho de preparação física na Onça Azul deve ser comandado pelo professor Roberto Nogueira, enquanto que Gustavo Camargo será o auxiliar técnico e Bruno Mendes, preparador de goleiros.

Na Série A2, o Lemense foi o nono colocado, com 21 pontos em 15 jogos, foram seis vitórias, três empates e seis derrotas, marcou 13 gols e sofreu 16. O último jogo foi no dia 19 de março, vitória no Bruno Lazzarini, 1 a 0, diante do Linense pela última rodada da Série A2.

Confira também: