Seleção FI da 7ª rodada da Copa Paulista. Confira !

A formação feita escolhida pelo Portal Futebol Interior foi a 4-4-2 no comando do técnico Fábio Toth, que vem fazendo uma bela campanha no Desportivo Brasil

A Seleção FI conta os melhores jogadores da 7ª rodada da Copa Paulista. O melhor time desta rodada foi o Desportivo Brasil, que venceu seu jogo e segue invicto

Elenco do Desportivo Brasil na seleção fi
Desportivo Brasil é destaque na Copa Paulista (Foto: Divulgação/ Desportivo Brasil)

Campinas, SP, 17 (AFI) – Confira a Seleção FI da Rodada 7 da Copa Paulista com os destaques escolhidos pelo Portal Futebol Interior em uma formação 4-4-2 comandada pelo técnico Fábio Toth, do Desportivo Brasil, que meteu uma goleada no Rio Claro, fora de casa e ainda segue invicto na competição.

Outro jogo que tece muitos gols foi entre o EC São Bernardo e São Caetano, com a rede balançando seis vezes na partida. O Bernô acabou perdendo em casa por 4 a 2, engatando a quarta derrota seguida, enquanto o Azulão lidera o Grupo 3.

CRAQUE DA RODADA

Desta vez ele não deixou para ninguém: João Gabriel, do São Caetano. Marcou três belos gols na goleada do EC São Bernardo. Além disso, tem sido super ativo dentro de campo, armando as jogadas, marcando e comandando o Azulão. E o ‘cérebro’ do time dentro de campo.

VEJA MAIS DO HAT-TRICK DA RODADA!

CONFIRA A SELEÇÃO DA 7ª RODADA DA COPA PAULISTA:

selecao copa paulista 7rodada 2022
Copa Paulista – Seleção da 7.ª Rodada

Goleiro:
Pablo (Noroeste) – O goleiro do Noroeste estava concentrado no jogo, querendo ajudar a equipe a conquistar a sua primeira vitória na competição. Assim fez, fechou o gol por completo e não tomou nenhum gol, ajudando o time de Bauru a vencer o Botafogo.

Lateral-Direito:
Lucas Serafini (Marília) – O lateral fez uma bela partida ajudando o time na parte defensiva e na ofensiva. Na parte ofensiva, Lucas carregava a bola pela lateral, dando opção na frente para os meias e na parte defensiva estava marcando bem e impedindo bolas de chegar na área.

Zagueiro:
Douglas Mendes (Lemense) – O defensor da equipe de Leme atuou bem em campo, defendendo muito bem, marcando bem e organizando o time para a bola chegar na frente para os atacantes fazerem o gol.

Jogadores do São Caetano
Jogadores do São Caetano. (Foto: Divulgação/ São Caetano)

Zagueiro:

Darlan (Primavera) – O jovem zagueiro, que já teve experiência de jogar na Europa, mostrou que mesmo sendo jovem da conta do recado, mesmo o jogo terminando empatado. Darlan mostrou ser capaz de manter o setor defensivo do Primavera seguro.

Lateral-Esquerdo:
Franklin (Sertãozinho) – Mesmo com um placar não muito favorável em casa, Franklin mostrou disposição e vontade de jogo para buscar a vitória, mas o jogo ficou no empate.

Volante:
Bady (São Caetano) –
Só não foi o melhor, porque João Gabriel acabou com o jogo o primeiro tempo. Mas de uma qualidade no desarme, e na saída de bola, que fazem a diferença neste time de Axel. Aliás joga com a mesma classe que apresentava seu atual treinador.

Meia:
João Gabriel (São Caetano) – O São Caetano lidera o Grupo 3 com 13 pontos e fora de casa fez 4 a 2 no E.C São Bernardo e o destaque ficou para meia João Gabriel que foi artilheiro do jogo marcando três gols. Fez o cobiçado HAT-TRICK.

João Gabriel São Caetano Copa Paulista Hat-Trick
Hat-Trick de João Gabriel, do São Caetano na Copa Paulista

Meia:
Vitor Braga (XV de Piracicaba) – O meia jogou muito bem, arriscando chutes ao gol, até que em uma bola parada Vitor ampliou o placar para o time piracicabano e garantindo os três pontos.

Meia:
Daniel Costa (Portuguesa) – O meia Daniel Costa balança mais uma vez as redes e ajudou a equipe da Portuguesa a conquistar a vitória. Daniel marcou dois gols em, dois jogos, um pela sexta rodada e outro pela sétima.

Atacante:
Sérgio Mota (Oeste) –
O atacante Sérgio Mota salvou o que seria a segunda derrota seguida do Oeste na Copa Paulista. Depois de ver o Água Santa sair na frente do placar, o Rubrão lutou demais para chegar ao gol de empate e Sérgio Mota foi coroado com o tento. Além do gol, o atacante ajudou demais o sistema ofensivo.

Atacante:
Wallisson Bahia (Desportivo Brasil) – Com a melhor campanha na Copa Paulista o Desportivo Brasil já garantiu sua classificação ao vencer de virada e de goleada o Rio Claro por 4 a 1 fora de casa e destaque ficou para atacante Wallisson Bahia que deixou sua marca duas vezes e é artilheiro da competição com seis gols.

Técnico:
Fábio Toth (Desportivo Brasil) – Ex-goleiro da Lusa realiza seu primeiro trabalho como técnico e realiza a melhor campanha na Copa Paulista, invicto na competição, tem melhor ataque e foi primeiro clube a se classificar com três rodadas de antecedência, na rodada goleou o Rio Claro fora de casa por 4 a 1.

CONFIRA OS RESULTADOS DA 7.ª RODADA:

PÓS-JOGO
unnamed file 26
Portuguesa
2 0
unnamed file 19
Juventus
PÓS-JOGO
unnamed file 761
EC São Bernardo
2 4
unnamed file 33
São Caetano
PÓS-JOGO
unnamed file 22
Oeste
1 1
unnamed file 1101
Água Santa-SP
PÓS-JOGO
unnamed file 9
Rio Claro
1 4
unnamed file 559
Desportivo Brasil
PÓS-JOGO
unnamed file 4
Sertãozinho
1 1
unnamed file 16
Marília
PÓS-JOGO
unnamed file 44
XV de Piracicaba-SP
2 1
unnamed file 6
São Bento

Confira também: