Catarinense: Felipe Conceição valoriza garotos e união na Chapecoense: "Time coletivo, de guerreiros"

Na terceira rodada, a Chapecoense receberá o Juventus na Arena Condá, em Chapecó, no domingo, às 16 horas

Chapecoense venceu o Avaí e conquistou sua segunda vitória em dois jogos no Catarinense

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 27/01/2022

Chape MarcioCunha 01 ori 2
Felipe Conceição feliz com a Chapecoense. (Foto: Márcio Cunha / Chapecoense)

Chapecó, SC, 27 (AFI) – A Chapecoense, na reedição da final do ano passado, deu o troco no Avaí, por 1 a 0, em plena Ressacada, em Florianópolis, e garantiu sua segunda vitória em dois jogos no Campeonato Catarinense. O técnico Felipe Conceição valorizou o grupo, que passou por uma grande reformulação desde o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

“É um trabalho que eu me comprometi a fazer e os atletas são os construtores disso tudo. (…) Hoje, temos um coletivo forte, mesmo com pouco tempo, muito pela dedicação. Um time sem estrela, forte pelo coletivo. Nós temos um time coletivo, um time de guerreiros, que a Chapecoense se identifica. Precisamos manter isso e é isso que está fazendo a diferença e vai fazer a diferença no futuro”, comentou o treinador.

FRUTOS!
Atual vice-campeã estadual, a Chapecoense venceu seus dois primeiros jogos e lidera com seis pontos e 100%. Na terceira rodada, a Chapecoense receberá o Juventus na Arena Condá, em Chapecó, no domingo, às 16 horas.

“O mérito é todo dos atletas. Eles compraram a ideia. Temos um time coletivo, sem estrelas, sem jogador que não corra, que não tenha identidade. Temos vários jovens e nós trouxemos peças que trabalham em prol do grupo. Que a gente continue nesse caminho, pés no chão, com atletas com fome e com um coletivo muito forte. Tenho certeza que a Chapecoense vai colher muito”, completou.

Confira também: