CATARINENSE: Chapecoense derrota Avaí na Ressacada; Concórdia surpreende Joinville

O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição

Categorias: Estaduais

Por: Agência Futebol Interior, 27/01/2022

chape avai

Florianópolis, SC, 27 (AFI) – Em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Catarinense, o Avaí foi superado pela Chapecoense, em disputa realizada na noite desta quarta-feira, na Ressacada. O gol do jogo foi anotado por Perotti.

Foi uma partida onde o Avaí apresentou domínio nos minutos iniciais, criando boas oportunidade. A melhor delas foi aos 12 minutos, em jogada pela esquerda, com cruzamento de Vinícius Leita. A bola foi na cabeça de Renato, que finalizou muito bem, mas a bola passou muito perto da trave e saiu. A Chapecoense teve a sua primeira oportunidade aos 34. Bola na área e Frazan cabeceou no cantinho. A bola beliscou a trave e saiu pela linha de fundo.

Na etapa final, a Chapecoense abriu o placar logo aos sete minutos. Bola cruzada pela direita e Perotti finalizou. Douglas ainda tentou buscar, mas a bola morreu no fundo das redes. Avaí 0 a1 Chapecoense.

chape avai
Chape bate o Avaí

O Avaí chegou com perigo aos 23. Copete avançou com a bola e lançou na esquerda Paulo Baya. O garoto finalizou cruzado na entrada da área, mas o goleiro fez a defesa. A Chapecoense quase ampliou aos 26, mas Douglas e Alemão estavam atentos e evitaram o gol. Em mais uma chegada de grande perigo da Chapecoense, a bola foi cruzada pela direita e Busanello finalizou na trave. Nos minutos finais, o Avaí criou bastante com Paulo Baya, mas a bola não entrou. Placar final Avaí 0x1 Chapecoense.

NA HISTÓRIA
Agora, de acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Chapecoense se enfrentaram 163 vezes na história. O retrospecto aponta 56 vitórias do Leão, 46 empates e 61 vitórias do time de Chapecó. O Avaí fez 194 gols e sofreu 184.

MAIS JOGOS
Ainda nesta quarta-feira, o Joinville foi surpreendido pelo Concórdia, em plena Arena Joinville, por 3 a 1. Já o Figueirense empatou por 0 a 0 com o Barra. Por fim, o Hercílio Luiz venceu o Próspera por 1 a 0.

Finalizado
Avaí
AVA
0 1
Chapecoense
CHA
Finalizado
Joinville-SC
JEC
1 3
Concórdia-SC
CON
Finalizado
Brusque
BRQ
0 0
Camboriú
CBR
Finalizado
Próspera-SC
ECP
0 1
Hercílio Luz
HER
Finalizado
Juventus-SC
JUV
2 2
Marcílio Dias-SC
MCD
Finalizado
Barra
BRR
0 0
Figueirense-SC
FIG

Confira também: