Catarinense: Chapecoense acerta com ex-zagueiro de Cruzeiro e Palmeiras

O jogador foi aprovados nos exames médicos nesta quinta-feira e assinará contrato com o clube catarinense nas próximas horas

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 27/01/2022

Leo cruzeiro 1

Chapecó, SC, 27 (AFI) – A Chapecoense está muito perto de confirmar a contratação do zagueiro Léo, ex-Palmeiras e Cruzeiro. O jogador foi aprovados nos exames médicos nesta quinta-feira e assinará contrato com o clube catarinense nas próximas horas. Ele já teve o primeiro contato com o elenco.

Léo tem 34 anos e é multicampeão pelo Cruzeiro, tendo conquistado pelo clube celeste dois brasileiros e duas Copas do Brasil, além de alguns estaduais. Ele não atua desde maio de 2021, quando deixou a equipe para treinar por contra própria.

Leo cruzeiro
Léo é o novo reforço do Cruzeiro. Foto: Vinicius Silva/Cruzeiro

O defensor passou por poucos clubes na carreira. Começou no Grêmio e chegou ao Palmeiras com muito destaque, mas não conseguiu se firmar. Vou recuperar o bom futebol no Cruzeiro, time que defendeu enre os anos de 2010 e 2021.

CATARINENSE
Com 100% de aproveitamento no estadual, a Chapecoense se prepara para enfrentar o Juventus, em jogo marcado para domingo, às 19h, na Arena Condá. Léo ainda não deve ser relacionado para o duelo.

Confira também: