Catarinense: Claudinei vê críticas direcionadas no Avaí: "A gente não entende, mas aceita"

Claudinei Oliveira pediu tempo e paciência para organizar o Avaí

Avaí voltou a tropeçar e Claudinei Oliveira reclamou das críticas direcionadas ao seu trabalho

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 27/01/2022

Avai LeandroBoeira 03 ori 1
Claudinei Oliveira na bronca. (Foto: Leandro Boeira / Avaí)

Florianópolis, SC, 27 (AFI) – O técnico Claudinei Oliveira mostrou-se incomodado durante a entrevista coletiva no Avaí. Também pudera! O atual campeão estadual ainda não venceu na temporada. Amargou o vice na Recopa diante do rival Figueirense, empatou sem gols na estreia do Campeonato Catarinense contra o Marcílio Dias e foi derrotado na Ressacada pela Chapecoense por 1 a 0.

“As críticas são normais. Desde o meu retorno aqui no Avaí, as vitórias têm vários heróis e as derrotas têm sempre um vilão. Isso sempre se espera. Se jogarmos bem e levarmos um gol no último minuto, a culpa será do Claudinei. A gente espera esse comportamento de alguns. Não entende, mas aceita”, comentou o treinador.

PACIÊNCIA!
Claudinei Oliveira pediu tempo e paciência para organizar o Avaí que, no ano passado, além do título estadual, obteve o acesso na Série B do Brasileirão. Ele acredita que o time vai se recuperar.

“A gente sabia que esse início de trabalho seria complicado. Estamos em uma reconstrução. É um trabalho de médio prazo, visando preparar uma equipe para entrar bem na Série A. Estamos montando o elenco durante uma competição importante. Não podemos pensar na Série A, temos que fazer um Estadual digno e buscar o bicampeonato”, ponderou.

Atual campeão, o Avaí ainda não venceu na atual temporada. Com um ponto, o time da capital ocupa a oitava colocação. Na terceira rodada, o Avaí receberá o novato Barra no sábado, às 19 horas, na Ressacada, em Florianópolis.

Confira também: