Volta Redonda-RJ Vasco
CARIOCA: Vasco inicia nova 'Era Zé Ricardo' diante do Volta Redonda

Zé Ricardo, que comandou o Vasco em 2017 e 2018, admitiu que o momento do clube é de reformulação, mas destacou a tradição do clube

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 25/01/2022

ze ricardo vasco

Rio de Janeiro, RJ, 25 (AFI) – O principal objetivo do Vasco em 2022 é retornar à elite do Campeonato Brasileiro. Mas antes disso terá o Campeonato Carioca, que poderá ser usado como laboratório pelo técnico Zé Ricardo em sua nova passagem no clube. Nesta quarta-feira, às 19h, o Cruzmaltino estreia diante do Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

VASCO

Zé Ricardo, que comandou o Vasco em 2017 e 2018, admitiu que o momento do clube é de reformulação, mas destacou a tradição do clube como motivação.

“Por mais que a gente não queira reconhecer, esse é o retrato atual. Precisamos saber onde estamos, uma reconstrução. O Vasco tem muita tradição no Carioca e vamos jogar com a camisa pesada. Essa é a força que uma equipe centenária tem”, afirmou.

Ativo no mercado, o Vasco buscou 12 reforços e ainda não fechou o elenco. Nomes como Edimar, Anderson Conceição, Raniel e Bruno Nazário estão à disposição.

Vitinho, lesionado, e Matheus Barbosa, Getúlio e Galarza, ainda não regularizados, estão fora da estreia. O principal jogador do Vasco é o experiente Nenê, de 40 anos, um dos poucos que permaneceram. Nesta temporada, ele usará a camisa 10.

VOLTA REDONDA

Assim como o adversário, o Volta Redonda também mudou bastante seu elenco e contratou 11 jogadores. Luiz Paulo e MV são os únicos jogadores que atuaram no último estadual.

Entretanto, o clube manteve o técnico Neto Colucci, que está no clube desde o fim de 2020. A partida marcará o reencontro do Volta Redonda com a torcida. O último jogo foi em março de 2020, justamente contra o Vasco, que terminou empatado sem gols.

“Estreia é sempre uma partida muito diferente, ainda mais em casa e contra um clube de grande tradição como é o Vasco. Com certeza será um jogo muito estudado, de detalhes, mas espero que a gente consiga sair com a vitória porque trabalhamos muito forte para isso”, avaliou Colucci.

JOGOS:

Finalizado
Audax Rio
AUD
0 0
Nova Iguaçu-RJ
NIF
Finalizado
Madureira-RJ
MAD
1 0
Resende-RJ
RES

Confira também: