Carioca: Com 12 contratados, Zé Ricardo afirma que Vasco ainda precisa de 3 a 4 reforços

O treinador disse que espera mais um jogador para o sistema defensivo e mais um ou dois do meio para frente

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Estado, 25/01/2022

ze ricardo quer mais pecas1
Zé Ricardo mantido. Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

Rio de Janeiro, RJ, 25 – Zé Ricardo, técnico do Vasco, admitiu que o time ainda precisa trazer mais três ou quatro reforços para encorpar o elenco para a temporada 2022, principalmente para a disputa da Série B do Brasileirão. O treinador disse que espera mais um jogador para o sistema defensivo e mais um ou dois do meio para frente. O clube carioca já anunciou 12 reforços para o ano de 2022 até o momento.

“Ainda precisamos de 3, 4 reforços. Para o Brasileiro, mais uma ou duas contratações que venham nos ajudar. Ainda espero um jogador para o sistema defensivo e um ou dois jogadores do meio para a frente. Sobre a questão do ataque, tenho conversado muito com nosso grupo que a gente tenha muito equilíbrio na hora de defender e em momento algum abra mão de atacar”, disse o treinador nesta terça-feira.

LUTA PELO ACESSO

Zé Ricardo destacou a necessidade de ser regular durante toda a Série B para conquistar o acesso na competição e também falou sobre a importância de um bom início. Para isso, o técnico cruzmaltino espera que novos atletas cheguem ao clube carioca.

“A Série B é um campeonato de regularidade. Equipes que conseguem acesso são as que mantêm regularidade. Tem que começar bem a competição, é normal, o Vasco ainda busca encorpar o elenco”, continuou Zé Ricardo.

NOVAS PEÇAS

Depois de não conseguir o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, o Vasco contratou Zé Ricardo em dezembro e também começou a anunciar contratações. Os novos atletas à disposição do técnico são: o goleiro Thiago Rodrigues, os zagueiros Luís Cangá e Anderson Conceição, os laterais Edimar e Weverton, os volantes Yuri Lara e Matheus Barbosa, os meio-campistas Isaque, Vitinho e Bruno Nazário e os atacantes Raniel e Getúlio.

A temporada de 2022 do Vasco começará oficialmente nesta quarta-feira, às 19h, quando o time estreia pelo Campeonato Carioca diante do Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira.

Confira também: