BRASILEIRÃO: São Paulo e Flamengo agitam o sábado

A 22ª rodada reserva os confrontos entre São Paulo e Flamengo no Morumbi e Corinthians e Avaí na Ressacada

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 05/08/2022

São Paulo e Flamengo medem forças no Morumbi
São Paulo e Flamengo medem forças no Morumbi (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Campinas, SP, 05 (AFI) – Na sua metade, a 21ª segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, tem inicio neste sábado (6). São Paulo e Flamengo agitam a rodada, em confronto marcado para às 20h30 no Morumbi. E o Corinthians que não quer perder o líder de vista, encara o Avaí, na Ressacada, às 19h00.

A rodada ainda tem o confronto entre os alviverdes Juventude e América-MG, às 16h30. Mesmo horário de Botafogo e Ceará, que se enfrentam no Nilton Santos. E o duelo de opostos entre Atlético-GO e Red Bull Bragantino, às 19h00, no Antônio Accioly.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA DO BRASILEIRÃO

JUVENTUDE X AMÉRICA-MG

O jogo entre Juventude e América-MG abrem a rodada do final de semana. Marcado para às 16h30, no Alfredo Jacconi, em Caxias do Sul (RS).

O lanterna Juventude, com apenas 16 pontos, quer respirar na luta contra o rebaixamento. Já o Coelho, em 13º , não quer se aproximar da zona maldita.

BOTAFOGO X CEARÁ

Abrindo a rodada junto com Juventude e América-MG, também às 16h30, o Botafogo quer parar de oscilar no campeonato e recebe o também oscilante Ceará, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Próximos na tabela, com os mesmos 24 pontos, o Fogão leva a melhor no número de vitórias (7 a 5) e aparece em 12º lugar, já o Vozão ocupa a 14ª colocação.

ATLÉTICO-GO X RED BULL BRAGANTINO

Abrindo a rodada na parte noturna, às 19h00 Atlético-GO, que não vence a sete jogos, recebe o Red Bull Bragantino, brigando por uma vaga no G6 no Antônio Accioly, em Goiânia.

Apesar das boas campanhas na Copa do Brasil e Sul-Americana, o Dragão é vice lanterna (19º), com 17 pontos. Só com o Brasileirão para disputar, o Massa Bruta aparece em oitavo, com 30 pontos.

AVAÍ X CORINTHIANS

Em situação delicada na Libertadores e Copa do Brasil, o Corinthians não quer perder a mão no Brasileirão. O Timão viaja para Florianópolis, onde encara o Avaí, na Ressacada, às 19h00.

Em segundo lugar, com 38 pontos, o Alvinegro quer diminuir a distância de quatro pontos para o líder Palmeiras. Já o Leão da Ilha, faz seu campeonato a parte contra o rebaixamento, sendo o primeiro clube fora do Z4, em 16º, com 21 pontos somados.

SÃO PAULO X FLAMENGO

Encerrando a rodada do sábado, às 20h00, o São Paulo que vem de uma sequência de cinco jogos sem vencer, recebe no Morumbi, o embalado Flamengo, de quatro vitórias seguidas.

O Tricolor aparece no meio da tabela, em 10º lugar, com 26 pontos. Enquanto o Flamengo saiu da zona intermediária e colou no G4, aparecendo em quinto, com 34 pontos ganhos.

MAIS JOGOS

A rodada continua com quatro jogos no domingo. Às 16h00, o Palmeiras encara o Goiás, no Allianz. Mesmo horário para Fluminense e Cuiabá, no Maracanã.

Às 19h00 é vez de Fortaleza e Internacional entrarem em campo no Castelão. Mais tarde, às 19h00, o duelo entre Atlético-MG e Athletico-PR, no Mineirão, encerram a rodada do fim de semana.

Que só termina na segunda-feira, com o confronto entre Coritiba e Santos, no Couto Pereira, às 20h00.

Agendado
Internacional
INT
0 0
Fluminense
FLU

Confira também: