BRASILEIRÃO: "Domingone" tem Fluminense de Jô Soares e o líder Palmeiras em campo

Torcedor do Fluminense, o apresentador e humorista Jô Soares nos deixou na sexta-feira (5), aos 84 anos

Um dos seus personagens mais famosos era o Domingone, um jogador de futebol, que sonhava em jogar na Itália

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 06/08/2022

Dinizismo quer o Brasileirão
Dinizismo quer o Brasileirão (Foto: Mailson Santana/Fluminense)

Campinas, SP, 05 (AFI) – A 21ª rodada do Brasileirão tem sequência no domingo (7), com quatro jogos. Torcedor do Fluminense, o apresentador e humorista Jô Soares nos deixou na sexta-feira (5), aos 84 anos. Um dos seus personagens mais famosos era o Domingone, um jogador de futebol, que sonhava em jogar na Itália.

Seu Fluminense entra em campo às 16h00, contra o Cuiabá, no Maracanã. Mesmo horário do líder Palmeiras, que recebe o Goiás no Allianz Parque.

A rodada continua com Fortaleza e Internacional, que entram em campo às 19h00, no Castelão. Mais tarde, às 20h00, encerrando o final de semana, o Atlético-MG recebe o xará Athletico-PR, no Mineirão.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA DO BRASILEIRÃO

FLUMINENSE X CUIABÁ

O Fluminense entra em campo visando a vice-liderança do campeonato. O Tricolor recebe o desesperado Cuiabá, às 16h00, no Maracanã.

Com 35 pontos, o Tricolor está a três do Timão (38) e uma vitória e uma derrota do Corinthians, os times empatariam em números e o time carioca levaria a melhor no saldo de gols. Já o Cuiabá abre o Z4, 20 pontos, um a menos que o Avaí (21), adversário do Timão.

PALMEIRAS X GOIÁS

Querendo abrir distância na liderança, o Palmeiras recebe o Goiás, querendo se firmar o mais longe possível da zona de rebaixamento. A boal rola às 16h00, no Allianz Parque.

O Verdão aparece no topo da tabela com 42 pontos, e pode abrir até sete pontos do vice-líder. Por sua vez, o Goiás com suas atenções voltadas somente para o Brasileirão, aparece em 11º, com 25 pontos, a cinco do Z4.

FORTALEZA X INTERNACIONAL

Abrindo a noite, às 18h00, o Fortaleza segue na sua saga de fugir do rebaixamento e recebe n Castelão, o Internacional, querendo voltar para o G4.

Com 18 pontos, o Leão do Pici antes lanterna, já aparece em 18º, a três pontos do Avaí, primeiro time fora do Z4. Enquanto o Internacional ocupa o sexto lugar, com 33 pontos e pode terminar a rodada em terceiro.

ATLÉTICO-MG X ATHLETICO-PR

Encerrando a rodada do fim de semana, às 19h00, o xarás Atlético-MG e Athletico-PR medem forças no Mineirão, com o pensamento na Libertadores.

O Galo caiu pelas tabelas e saiu do G6, aparecendo em sétimo lugar, com 32 pontos. Já o Furacão quer se manter entre os líderes, com 34 pontos, o time fecha o G4 do Brasileirão.

ÚLTIMO JOGO

A 21ª rodada se encerra somente na segunda-feira (8), com o confronto entre Coritiba e Santos, às 20h00, no Couto Pereira.

Agendado
Internacional
INT
0 0
Fluminense
FLU

Confira também: