São Paulo Flamengo
São Paulo x Flamengo - Tricolor busca recuperação no Brasileirão contra Urubu embalado

10º colocado na tabela de classificação com 26 pontos, o Tricolor quer encostar no G6, enquanto o Flamengo aparece em quinto, com 33 pontos, de olho em uma vaguinha no G4

Categorias: Grandes clubes de São Paulo

Por: Agência Futebol Interior, 05/08/2022

Sao Paulo encara Flamengo buscando voltar a vencer no Brasileirao
Crédito: Rubens Chiri / Saopaulofc.net

São Paulo, SP, 05 (AFI) – Há cinco jogos sem vencer no Brasileirão, o São Paulo terá um desafio complicado buscando retomar o caminho da vitória na competição nacional na noite deste sábado (06), no Morumbi, quando a partir das 20h30, irá encarar o embalado Flamengo, que não perde há quatro jogos na Série A, em partida válida pela 21ª rodada.

10º colocado na tabela de classificação com 26 pontos, o Tricolor quer encostar no G6, enquanto o Flamengo aparece em quinto, com 33 pontos, de olho em uma vaguinha no G4.

RETORNOS NO TRICOLOR

Após vencer o Ceará no duelo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, o São Paulo quer voltar a triunfar no Brasileirão neste sábado, diante do Flamengo. Para isso, Rogério Ceni poderá contar com dois reforços vindos do Departamento Médico do clube. Tratam-se de Patrick e Alisson, que treinaram normalmente e estão à disposição do treinador para o duelo.

Quem segue fora, porém, é o goleiro Jandrei, que voltou a treinar, mas ainda não tem condições de ir à campo. Assim, Felipe Alves, recém-contratado, segue no time titular. Além dele, Caio, Arboleda, Luan e André Anderson, estão vetados pelo DM. Já o argentino Nahuel Bustos, apresentado nesta sexta-feira (05), ainda não fará sua estreia pelo clube.

FLAMENGO DEFINIDO

Enquanto isso, o Flamengo irá à campo para encarar o São Paulo com a mesma equipe que goleou o Atlético-GO na última rodada do Brasileirão. Buscando poupar os titulares para o duelo decisivo diante do Corinthians pelas quartas de final da Copa Libertadores, na próxima terça-feira (09), Dorival Júnior escalará um Flamengo misto diante do Tricolor paulista.

Assim, Diego segue centralizado no meio campo, acompanhado por Vidal e Victor Hugo, enquanto na frente, Marinho e Cebolinha seguem entre os 11 iniciais. No comando de ataque, o provável centroavante que inicia a partida é Lázaro.

FICHA TÉCNICA

São Paulo
São Paulo
Flamengo
Flamengo
Fase Fase:
Única
Fase Rodada:
21ª rodada
Fase Data:
06/08/2022
Fase Hora:
8:30 pm
Fase Arbitro:
Ramon Abatti Abel (SC)
Fase Assistentes:
Kleber Lucio Gil (FIFA-SC) e Alex dos Santos (SC)
Fase Estádio:
Morumbi
Fase Endereço:
São Paulo (SP)

Confira também: