Copa Paulista: São Caetano anuncia dois reforços para a Copa Paulista

O atacante Wallace Silva e o zagueiro Robson Silva já treinam com o técnico Axel

O Azulão estreia na competição dia 3 de julho contra o Oeste em Barueri

Categorias: Estaduais

Por: Agência Futebol Interior, 09/05/2022

WhatsApp Image 2022 05 09 at 11.23.33
Wallace é uma das novidades do Azulão

São Caetano do Sul, SP, 09 (AFI) – O São Caetano segue se reforçando para a estreia na Copa Paulista, marcada para o dia 3 de julho em Barueri, diante do Oeste. O clube anunciou mais dois jogadores para compor o elenco dirigido pelo técnico Axel: o atacante Wallace Silva e o zagueiro Robson Silva.

O centroavante Wallace, de 25 anos, vem de temporadas importantes pelo interior do estado e passagens por Grêmio Catanduvense, Atibaia, Primavera, Inter de Lajes e Nacional. “Estamos em um time grande que tem uma história maravilhosa no futebol. Quando fiquei sabendo do convite eu aceitei na hora”, disse o jogador que já treina com o grupo de atletas do Azulão.

ZAGUEIRO NA ÁREA

Outra novidade no Azulão do ABC foi o zagueiro Robson Silva, 29 anos. Experiente nascido em São Bernardo do Campo, o defensor tem grande vínculo com o clube e com a cidade, onde estudou em um colégio tradicional de São Caetano do Sul e ainda integrou os times sub 15, 17 e 20 do Azulão. O zagueiro jogou no Red Bull, onde se profissionalizou, e passou ainda por: Mirassol, Juventus, Água Santa e XV de Piracicaba: “Estar aqui é a realização de um sonho profissional. Vestir essa camisa é uma responsabilidade muito grande, pois conheço bem o tamanho e a representatividade do São Caetano no cenário esportivo do Brasil”, recordou.

OUTROS DOIS

Lembrando que na semana passada o São Caetano tinha anunciado outros dois reforços para a Copa Paulista: o meia Victor Adame, 22 anos,  ex-Patrocinense (MG), Costa Rica (MS), Volschank (Ucrânia), e estava no Desportivo Brasil. E o jogador Jonatam, ex-Corinthians, Criciúma, Ituano, FK Lviv (Ucrânia), Almesaimei (Qatar), Kifisia (Grécia), Fkuzhorod (Ucrânia).

Confira também: