Copa Paulista: Marília fecha com lateral do União Suzano

“O Vágner (diretor do MAC) entrou em contato pelo atleta e eu pedi que aguardasse essa semana. Estaremos conversando entre hoje e amanhã (quinta e sexta)”

Com foco na Copa Paulista, o Marília fecha com o lateral Heitor que estava atuando pelo o Suzano, além do atacante Walison que veio do Suzano

Categorias: Futebol Interior

Por: Jorge Luiz/Jornal da Manhã de Marília, 05/05/2022

Heitor novo lateral do Marília para Copa Paulista
Heitor novo lateral do Marília para Copa Paulista. (Divulgação/ União Suzano)

Marília, SP, 5 (AFI) – Além do interesse no centroavante Walison Madalena, autor de cinco gols no Campeonato Paulista da Série A-3, o Marília Atlético Clube (MAC) quer mais um jogador do União Suzano, para a disputa da Copa Paulista.

Trata-se do lateral-esquerdo Heitor, de 24 anos, que realizou 15 partidas no estadual. Em contato com a reportagem JM, o empresário Jurandir Martins, o “Niquinho”, confirmou a negociação.

“O Vágner (Silva, diretor executivo do MAC) entrou em contato pelo atleta e eu pedi que aguardasse essa semana. Estaremos conversando entre hoje e amanhã (quinta e sexta)”, explicou o representante do lateral-esquerdo.

Heitor novo lateral do Marília para Copa Paulista
Heitor novo lateral do Marília para Copa Paulista. (Divulgação/ União Suzano)

SOBRE O LATERAL

Heitor é nascido em Barra Bonita e começou nas categorias de base do Alviceleste, em 2013, quando disputou o Paulista Sub-15. Foram 19 jogos com a camisa maqueana e um gol marcado. Na época, o lateral-esquerdo atuava de meio-campista e o Maquinho foi eliminado nas oitavas de final para a Inter de Limeira.

Em 2014 e 2015, Heitor jogou pelo Grêmio Novorizontino e na temporada seguinte acertou com a Ponte Preta (2016), onde ficou por três anos (até 2020) e jogou pelo profissional. Nesse período chegou a ser emprestado para: Guarani-SC, Patrocinense-MG e CAP de Uberlândia-MG até se transferir em definitivo para o rival Guarani em 2020.

CLUBE ANTES DO MARÍLIA

Antes de ir para o União Suzano, o lateral-esquerdo ainda defendeu o Democrata SL-MG. Ele estava no clube paulista desde o ano passado, quando conquistou o título e o acesso no Paulista da 4ª Divisão. Com a camisa da equipe foram 26 jogos.

Confira também: