Copa Paulista: Primeiro Hat-Trick é de meia do São Caetano

Meia do São Caetano faz primeiro Hat-Trick desta edição da Copa Paulista e reforça a briga pela liderança do Grupo 3 com a Portuguesa e o Oeste

Copa Paulista tem seu primeiro Hat-Trick da temporada feito por meia do São Caetano. O Azulão tem evoluído a cada rodada

João Gabriel São Caetano Copa Paulista Hat-Trick
Hat-Trick de João Gabriel, do São Caetano na Copa Paulista

Campinas, SP, 16 (AFI) – Demorou, mas, enfim, saiu o primeiro Hat-Trick da Copa Paulista. Camisa 10 do São Caetano e principal referência no meio de campo João Gabriel fez o primeiro hat-trick na competição. Foi diante do EC São Bernardo, no último sábado, na goleada por 4 a 2 pela sétima rodada.

João Gabriel São Caetano Copa Paulista Hat-Trick
João Gabriel marca 3 na Copa Paulista (Foto: Divulgação/ São Caetano)

SÓ NO PRIMEIRO TEMPO

Três gols somente no primeiro tempo da partida. No primeiro gol, ele viu o goleirão fora da meta e acertou um belo chute da intermediária. O segundo foi uma pintura. Após driblar quatro adversários, o meia bateu no canto sem chances de defesa. E para fechar a sua conta, um belo chute cruzado que encobriu o goleiro do São Bernardo.

JOGADOR CONFIANTE

Com quatro gols na competição o meia João Gabriel é um dos artilheiros da Copa Paulista. E, agora, ele espera ir mais longe.

“Primeiro quero agradecer meus companheiros, que também fizeram parte desta grande vitória. Eles me ajudaram nestes gols. Nosso time está crescendo e espero que meu futebol também cresça.” – disse o jogador, que comentou sobre o objetivo do clube no torneio estadual:

Nosso objetivo é chegar à final e ser campeão” – comentou o dono do primeiro Hat-Trick da Copa Paulista.

SITUAÇÃO NA COPA PAULISTA

O São Caetano lidera o Grupo 3, com 13 pontos, seguido pela Portuguesa, 12; Oeste 9, Juventus e água Santa, com sete, e o EC São Bernardo, com quatro pontos. No próximo sábado, o Azulão vai receber o Juventus, pela oitava rodada, no estádio Anacleto Campanella.

Confira também: