Copa Paulista: Lesão na coxa tira zagueiro do Marília contra o Comercial

O defensor sofreu uma lesão na coxa esquerda, no treino da última quinta-feira (11) e já foi ausência no empate de 1 a 1 com o Sertãozinho

Na divulgação do resultado de exame de ressonância nesta segunda-feira (15), foi constatado que Marlon Lopes teve uma lesão de ‘grau 1’ no músculo posterior da coxa esquerda

Marlon Marilia Copa Paulista
Lesão na coxa tira zagueiro do Marília contra o Comercial

Ribeirão Preto, SP, 15 (AFI) – O zagueiro Marlon Lopes será desfalque certo do Marília para o jogo deste sábado (20), contra o Comercial, às 19h30, no estádio Bento de Abreu, pela penúltima rodada da 1ª fase da Copa Paulista. O defensor sofreu uma lesão na coxa esquerda, no treino da última quinta-feira (11) e já foi ausência no empate de 1 a 1 com o Sertãozinho.

Na divulgação do resultado de exame de ressonância nesta segunda-feira (15), foi constatado que Marlon Lopes teve uma lesão de ‘grau 1’ no músculo posterior da coxa esquerda e de acordo com o departamento médico, o período de recuperação é de sete a dez dias. O zagueiro já marcou dois gols nesta Copa Paulista.

Marlon se junta ao volante Matheus Silva, como desfalques diante do Comercial. O meio-campista foi expulso na rodada passada. Por ter sido um lance de cartão vermelho direito, o jogador deverá ir a julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) e pode pegar mais que uma partida de suspensão.

A boa notícia para o técnico Guilherme Alves é que o atacante Erik Bessa, que cumpriu o segundo jogo de suspensão, estará à disposição no sábado. Com o Marília líder e já classificado para as quartas de final, o treinador adiantou que fará mudanças na equipe para essas duas rodadas finais.

O Alviceleste está com 16 pontos e invicto com cinco vitórias e um empate. Se o clube perdeu a série de vitórias consecutivas, com o empate em Sertãozinho, agora sustenta a marca de nove jogos oficiais sem ser derrotado (dois empates e sete vitórias). O último placar negativo foi no clássico contra o Noroeste, no Abreuzão (1 a 0), no dia 9 de abril, em duelo marcado por polêmicas com a arbitragem.

Confira também: