Série B: Lisca teve uma passagem decepcionante pelo Guarani
Substituindo a Marcelo Cabo nos dez jogos finais do Campeonato Brasileiro da Série B, em 2017. Confira os números dele no Brinco!
O Guarani terminou com 44 pontos, mesmo número da rebaixada Luverdense-MT, mas com uma vitória a mais, ficando em 16.º lugar.
Campinas, SP, 6 (AFI) – O técnico Lisca, que dirige o Vila Nova-GO, nunca perdeu para o Guarani. Isso é fato, porém, ele também teve uma passagem muito ruim pelo time campineiro, em 2017, quando o time quase acabou rebaixado para a Série C do Brasileiro.
Em 2017, o treinador teve um momento decepcionante pelo Guarani, substituindo a Marcelo Cabo nos dez jogos finais do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o polêmico Lisca, o Guarani somente não foi rebaixado em razão dos resultados ruins dos demais times que pelo próprio desempenho da equipe bugrina.
O Guarani terminou com 44 pontos, mesmo número da rebaixada Luverdense-MT, mas com uma vitória a mais, ficando em 16.º lugar.
Sob o comando de Lisca, o Guarani teve um aproveitamento ruim de apenas 33,33% dos pontos conquistados. Foram dez jogos, com duas vitórias, quatro empates e quatro derrotas.
Curiosamente, Umberto Louzer, hoje treinador bugrino, era o auxiliar na comissão técnica que Lisca em 2017. Guarani e Vila Nova se enfrentam, neste sábado, a partir das 18 horas, no Brinco de Ouro da Princesa, pela 31.ª rodada da Série B do Brasileiro.






































































































































