Copa Paulista: São Caetano anuncia retorno de zagueiro

“Estou muito feliz de voltar a essa casa que tão bem me recebeu. O Azulão tem uma camisa pesada no futebol brasileiro e eu tenho um grande orgulho em poder vesti-la em mais uma competição”

O zagueiro volta para o São Caetano após jogar no sul do país. Agora, o foco do Azulão é ir bem na Copa Paulista

Lucas Cunha está de volta ao São Caetano para Copa Paulista
Lucas Cunha está de volta ao São Caetano. (Foto: Divulgação/ São Caetano)

São Caetano do Sul, SP, 23 (AFI) – O zagueiro Lucas Cunha que foi um dos destaques do São Caetano na disputa do Paulista da série A2 e se transferiu ainda no primeiro semestre para o Juventus de Jaraguá do Sul, Santa Catarina onde atuou como capitão da equipe na Série D, agora está de volta para São Caetano do Sul.

O jogador fará parte do grupo que disputará a Copa Paulista a partir do dia 06 de julho. Lucas Cunha iniciou sua carreira no XV de Piracicaba e teve passagens pelo Vila Nova-GO, esteve por algumas temporadas no futebol de Portugal, Marcilio Dias-SC, Velo Clube e estava ultimamente na equipe do Juventus-SC.

FELIZ DE VOLTAR PRO SÃO CAETANO

Sob o comando do treinador Max Sandro e posteriormente Axel o jogador sempre se mostrou muito bem ambientado com o esquema adotado pelo time e é tido como um dos líderes desse grupo.

“Estou muito feliz de voltar a essa casa que tão bem me recebeu. O Azulão tem uma camisa pesada no futebol brasileiro e eu tenho um grande orgulho em poder vesti-la em mais uma competição”, declarou Lucas Cunha.

Confira também: