SÉRIE B: Sport assume liderança; Novorizontino embala e chega ao G4

A noite foi boa para os visitantes, Novorizontino e Sport, que conquistarem bons resultados fora de seus mandos

Enquanto o Tigre venceu o duelo paulista sob a Ponte Preta, o Leão fez 1 a 0 na Chapecoense

Sport Chape Serie B
Sport fez 1 a 0 na Chapecoense

Campinas, SP, 13 (AFI) – Duas partidas abriram as disputas da sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B nesta sexta-feira (13). A noite foi boa para os visitantes, Novorizontino e Sport, que conquistarem bons resultados fora de seus mandos. Enquanto o Leão assumiu a liderança provisoriamente, o Tigre chegou ao G4.

No duelo que abriu as disputas da noite, o Novorizontino visitou a Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, para um confronto paulista. Bom para o Tigre, que com um gol de pênalti marcado por Ronaldo já no segundo tempo, venceu por 1 a 0 e entrou no G4.

Com o resultado, o Novorizontino ganhou provisoriamente três posições e agora aparece na quarta colocação com doze pontos. Já a Ponte Preta chegou a dois jogos sem vitória e segue estacionado no meio da tabela, em décimo com oito somados.

Já na Arena Condá, o Sport visitou e venceu e Chapecoense, também por 1 a 0. Luciano Juba no começo do primeiro tempo marcou o único gol do jogo. Com isso, o time pernambucano embalou a segunda vitoria seguida e assumiu provisoriamente a liderança com 14 pontos ganhos. O Verdão do Oeste, por sua vez, chegou ao terceiro jogo sem vitória e está em sétimo com nove.

TEM MAIS
A rodada segue sendo disputada com mais cinco jogos no sábado (14), dois no domingo (15) e um na segunda-feira (16). Dentre os destaques está o Guarani que tenta voltar a vencer para sair da parte debaixo da tabela. Fora de casa, o Bugre visita a Tombense, que ainda não venceu na competição.

PÓS-JOGO
unnamed file 35
Ponte Preta
0 1
unnamed file 1027
Novorizontino
PÓS-JOGO
unnamed file 409
Londrina-PR
2 1
unnamed file 234
Brusque
PÓS-JOGO
unnamed file 1091
Tombense-MG
1 1
unnamed file 13
Guarani
PÓS-JOGO
unnamed file 115
Sampaio Corrêa
2 0
unnamed file 67
Vila Nova-GO
PÓS-JOGO
CSA removebg preview
CSA-AL
0 0
unnamed file 588
Operário-PR
PÓS-JOGO
unnamed file 110
Náutico-PE
0 1
unnamed file 74
Cruzeiro

Confira também: