PAULISTA A3: Quatro clubes garantem vagas

Comercial, Noroeste, São José e EC São Bernardo anteciparam suas vagas na segunda fase após os jogos válidos pela 13.ª rodada da competição

O Comercial, em Ribeirão Preto, fez 2 a 1 em cima do Capivariano, de virada, que o deixou na liderança isolada do Paulista A3 com 27 pontos

Campinas, SP, 16 (AFI) – A 13.ª rodada do Campeonato Paulista A3, disputada nesta quarta-feira, acabou sendo importante para vários clubes. Quatro deles confirmaram suas vagas na próxima fase: Comercial, Noroeste, São José e EC São Bernardo.

No período da noite foram disputados cinco jogos, todos bem movimentados porque a competição está na sua reta final. Agora só vão faltar mais duas rodadas para definir os oito classificados e os dois rebaixados para o Paulista Sub-23 de 2023.

EXCLUSIVO – COMENTÁRIOS, FICHAS E GOLS !

VIRADA EM CASA
O Comercial, em Ribeirão Preto, fez 2 a 1 em cima do Capivariano, de virada, que o deixou na liderança isolada com 27 pontos. O time de Capivari é sétimo com 18.

O Noroeste mostrou eficiência e venceu o São José, por 3 a 0, mesmo atuando no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Vice-líder com 26 pontos confirmou sua vaga ao lado do próprio São José, com 25 pontos, em terceiro.

A quarta vaga é do EC São Bernardo, que à tarde venceu por 3 a 1 o Rio Preto, ficando com 24 pontos, em quarto lugar. O Rio Preto segue com 13 pontos, em 12.º lugar.

MAC NA BRIGA
Em casa, o Marília venceu o Bandeirante, por 2 a 1, com o gol da vitória saindo aos 46 minutos do segundo tempo com Márcio Maranhão. O MAC agora tem 21 pontos, em quinto lugar, enquanto o time de Birigui segue com 16 pontos, em nono lugar.

Ainda de olho no G-8 – zona de classificação – a Matonense foi até Barretos e venceu por 4 a 3, num jogo repleto de alternativas. O time de Matão, agora, soma 18 pontos, em oitavo lugar, deixando o Barretos com 16 pontos, em 11.º.

Na briga para evitar o rebaixamento, fora de casa, o Olímpia segurou o empate sem gols contra o Sertãozinho, com 13 pontos, em 13.º lugar. O Olímpia soma oito pontos, em penúltimo lugar, e continua lutando para não cair. Só está na frente do Nacional, com seis pontos e virtualmente rebaixado.

CONFIRA OS RESULTADOS DA 13.ª RODADA:

PÓS-JOGO
unnamed file 11
Comercial
2 1
unnamed file 263
Capivariano
PÓS-JOGO
unnamed file 30
São José-SP
0 3
unnamed file 14
Noroeste
PÓS-JOGO
unnamed file 258
Barretos
3 4
unnamed file 276
Matonense
PÓS-JOGO
unnamed file 16
Marília
2 1
unnamed file 7
Bandeirante
PÓS-JOGO
unnamed file 4
Sertãozinho
0 0
unnamed file 49
Olímpia
PÓS-JOGO
unnamed file 20
Nacional
1 1
suzano
União Suzano
PÓS-JOGO
unnamed file 761
EC São Bernardo
3 1
unnamed file 29
Rio Preto
PÓS-JOGO
unnamed file 757
Votuporanguense
2 1
unnamed file 559
Desportivo Brasil

Confira também: