Marília Bandeirante
Marília 2 x 1 Bandeirante - MAC vira no fim e fica perto da classificação

O time da casa ficou muito perto da vaga, enquanto o rival deixou o G-8

Categorias: Futebol Interior

Por: Jorge Luiz, 16/03/2022

MARILIA 1
Marília segue vivo na luta pelo acesso - Foto: Divulgação

Marília, SP, 16 (AFI) – Somente aos 47 minutos do segundo tempo, o Marília Atlético Clube (MAC) conseguiu a vitória de virada contra o Bandeirante (2 a 1), na noite desta quarta-feira (dia 16), no estádio Bento de Abreu, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3.

O gol foi marcado pelo atacante Maranhão. Com o placar positivo, o Alviceleste chegou aos 21 pontos e subiu para a 6ª colocação. Nas contas do técnico Guilherme Alves, o time precisa de mais um ponto para confirmar a vaga. O Bandeirante caiu para o nono lugar, com 17, um atrás da Matonense, no G-8.

O time de Birigui abriu o marcador aos 21 minutos, com o meia Patrick Allan. O empate veio ainda no primeiro tempo, com o zagueiro Victor Souza, anotando aos 32. A virada veio aos 47 minutos da etapa final, com Maranhão.

JOGO BOM!

O primeiro tempo foi o melhor do Marília em todo o campeonato. O time teve 60% de posse de bola e finalizou o triplo do adversário (10 a 3), com quatro na direção do gol.

O Bandeirante acertou o alvo só uma vez e foi justamente o gol. Aos 21 minutos, o zagueiro maqueano Victor Souza saiu jogando mal do campo de defesa e o time de Birigui roubou a bola. O meia Patrick Allan foi carregando pelo meio e bateu forte de fora da área, sem chances para o goleiro Passarelli (1 a 0).

MARILIA 1
Marília vence o Bandeirante. Foto: Edio Jr.

No ano passado, o camisa 10 da equipe de Birigui defendeu o Barretos e fez o único gol da vitória sobre o Alviceleste, também no Abreuzão. No entanto, 12 minutos depois Victor Souza se redimiu do erro no gol do adversário e marcou de cabeça.

O meia Wendel Barros cobrou escanteio da esquerda na segunda trave, o goleiro Cleyton falhou na saída de bola e ela foi parar na cabeça do zagueiro do Marília, que testou com o gol livre (1 a 1).

Aos 43 minutos quase o gol da virada. Ataque pela direita com o atacante Warlei, que cruzou rasteiro na pequena área, o meia Wendel Barros não pegou em cheio na bola, mas mandou a bola travessão.

VIRADA

No segundo tempo o MAC ficou perto do segundo gol. O volante Anderson Brito chutou de fora da área, o goleiro deu rebote e o centroavante Rafael Tanque perdeu um gol incrível, chutando por cima do gol. Aos 28, após cobrança de escanteio pela direita, Rafael Tanque escora pra trás e Albert chuta de primeira no travessão.

Quando o jogo parecia terminar empatado, enfim veio a vitória. Aos 47 minutos, o atacante Warlei recebeu lançamento da direita, invadiu a grande área, tentou bateu cruzado, a bola ficou prensada na defesa e sobrou livre para o atacante Maranhão empurrar para o gol livre (2 a 1).

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima rodada, o Bandeirante enfrenta o São José no sábado, às 19h, no estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui. No domingo, às 10h, o Marília visita a Matonense no Hudson Ferreira, em Matão.

FICHA TÉCNICA

Marília
Marília
2 1
Bandeirante
Bandeirante
Fase Fase:
1ª Fase
Fase Rodada:
13ª rodada
Fase Data:
16/03/2022
Fase Hora:
7:30 pm
Fase Arbitro:
Salim Fende Chavez
Fase Assistentes:
Fabrício Porfírio de Moura e Robson Ferreira Oliveira
Fase Estádio:
Bento de Abreu
Fase Público:
779 pagantes
Fase Endereço:
Marília
Fase Renda:
R$ 5.450,00
Fase Cartões Amarelos:
Marília: Lucas Serafini e Anderson Brito
Bandeirante: Gabriel Rapchan e Vanderson
Fase GOLS:
Marília: Victor Souza 32/1T e Maranhão 47/2T
Bandeirante: Patrick Allan 21/1T (Bandeirante)

Confira também: