Paulistão Sub-20: Dono da melhor campanha, Mirassol encara o Desportivo Brasil, fora de casa

Competição chega às quartas de final

Jogo da ida é nesta quinta-feira (2)

DSC 0009 scaled
Mirassol é dono da melhor campanha - Foto: Léo Roveroni

Mirassol, SP, 1 (AFI) – O Campeonato Paulista Sub-20, que começou com a participação de 54 equipes, está afunilando e chega agora as quartas de finais. E neste contexto está o Mirassol que tem a melhor campanha no geral da competição. Além do Leãozinho, estão classificados, o Palmeiras, Corinthians, Ferroviária, Audax, Guarani, Desportivo Brasil e Santos. As quartas, começa nesta quarta-feira( 01), mas o time comandado pelo técnico Mateus Naneti, entra em campo somente nesta quinta-feira (02), fora de casa, às 15h, contra o Desportivo Brasil, em Porto Feliz, no Centro de Treinamento Desportivo Brasil. O duelo de volta acontece no próximo domingo, às 15h, no Maião.

CAMPANHA E ESCALAÇÃO
Nas três primeiras fases, o time mirassolense disputou cerca de 18 jogos, com 15 vitórias, um empate e duas derrotas, totalizando 46 pontos ganhos. O ataque marcou quarenta e oito vezes, enquanto a defesa sofreu catorze gols. Kauan, com 14 gols é o vice-artilheiro da competição, ficando apenas um gol atrás de Bruno Menezes que atua pelo Palmeiras. Para encarar, o Desportivo Brasil, o provável Leãozinho deverá ir a campo com a seguinte formação: Caik; Wesley Santos, Guilherme, Octávio e Frank; Du Fernandes, Wellington, Gabriel Tota e Kauan; Wesley e Danilo.
ARBITRAGEM
Para conduzir, Desportivo Brasil e Mirassol, o Departamento de Árbitros da Federação Paulista de Futebol, escalou o seguinte quarteto de arbitragem: João Augusto Mariano de Oliveira, apita e terá como assistentes Enderson Emanoel Turbiani da Silva e Gabreil Rodrigues Santos. O quarto árbitro fica a cargo de Caique Tiago de Oliveira Miquilini.

Confira também: