Paulista
A1
A2
A3

Fluminense 0 x 1 Bahia - Festa baiana nas arquibancadas do Engenhão!

Tricolor das Laranjeiras ainda não venceu sob o comando de Abel Braga

Publicado na sábado,
18 de junho de 2011

Rio de Janeiro, RJ, 18 (AFI) - O Bahia conquistou sua primeira vitória no Brasileirão. No Rio de Janeiro, em pleno Engenhão, bateu o Fluminense, por 1 a 0, na quinta rodada da competição. O gol de Jobson foi marcado aos 47 minutos do segundo tempo, fazendo uma festa baiana nas arquibancadas do Estádio..

 Confira! 

 
Após a partida, as torcidas ficaram em situações opostas. Enquanto, os do Fluminense vaiavam muito o time, os do Bahia vibravam muito, junto com os jogadores que foram até eles agradecer o apoio durante todo o jogo.

Com os três pontos, o Bahia chegou aos cinco pontos, na 14ª colocação. Já o Tricolor ficou com seis pontos, em décimo. Este foi o primeiro jogo de Abel Braga no comando do Flu, no Engenhão. Ele ainda não venceu no comando do Tricolor das Laranjeiras.

Faltou adrenalina!
O Bahia começou o jogo melhor logo aos seis minutos teve a primeira boa chance. Júnior, que estava fazendo sua estreia, na vaga de Souza, que foi substituído no primeiro minuto do jogo, foi lançado, ganhou na corrida da defesa e bateu com força. Bem posicionado, Diego Cavalieri fez uma boa defesa.

O Fluminense começou a ter mais posse de bola, mas as chances não eram criadas. Aos 17 minutos, Fred bateu de fora da área, mas sem perigo ao gol. Outro que fazia sua estreia era o atacante Ciro, que veio do Sport, mas, no primeiro tempo, ele não criou grandes jogadas.

No final, o Tricolor foi para cima, mas num rápido contra-ataque, quem quase marcou foi o Bahia. Jobson foi lançado e saiu cara a cara dom Diego Cavalieri, mas ele bateu cruzado e de joelho, o arqueiro colocou para escanteio.

Foi fraco!
Logo no começo do segundo tempo, o Bahia perdeu uma boa chance com Jobson. Ele foi lançado e saiu cara a cara com Diego Cavalieri. Ele bateu rasteiro e obrigou o goleiro a fazer uma linda defesa e salvar o Tricolor das Laranjeiras.

O Fluminense criou uma chance perigosa aos 24 minutos. Souza arriscou de fora da área e acertou a trave de Marcelo Lomba, no rebote, com o gol aberto Conca bateu por cima. A resposta do Bahia veio aos 30, com Jobson. Ele recebeu dentro da área e bateu no poste de Cavalieri.

Os times se lançaram ao campo de ataque e aos 36 minutos, quase o Bahia fez. Jobson saiu em contra-ataque e tocou para Júnior, ele basteu rasteiro, rente a trave de Cavalieri. Aos 40 minutos, o Flu quase fez, com Fred. Após cruzamento na área, ele testou e Lomba fez uma boa defesa.

Mas, no último lance do jogo, o Bahia fez o seu gol. Em um rápido contra-ataque, Ávine cruzou rasteiro para Jobson. Ele bateu no alto, sem chances para Cavalieri, que fez uma boa partida.

Próximos jogos
O Bahia volta aos gramados no próximo sábado, às 18h30, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. No domingo, na Ressacada, em Florianópolis, o Fluminense enfrenta o Avaí, na Ressacada.


 
Agência Futebol Interior
 
Compartilhe


 Veja Mais 
Listar todas
Quem Somos
|
Fale Conosco
|
Expediente
|
Anuncie no FI
|
Política de Privacidade e Uso
|
Anunciantes
© Copyright 1999-20102 Futebol Interior - Todos os direitos reservados