Paulista A3: Apresentado no São Carlos, Luiz Muller promete 'repetir acessos'

Durante a entrevista coletiva o novo comandante são-carlense comentou sobre a expectativa do novo trabalho

por Agência Futebol Interior

São Carlos, SP, 23 (AFI) - Na manhã desta quarta-feira (23) foi apresentado à imprensa o técnico Luiz Muller no Estádio Municipal Professor Luís Augusto de Oliveira (Luisão) para comandar o São Carlos no Campeonato Paulista da Série A3 de 2017.

Durante a entrevista coletiva, o novo comandante são-carlense comentou sobre a expectativa do novo trabalho, que tem como objetivo o acesso à Série A2.

“Chego com muita expectativa de fazer um grande trabalho á frente do São Carlos. Espero poder repetir os acessos que tive nos últimos anos e levar o São Carlos de volta à Série A2. Estamos na montagem da equipe e estamos tendo muita atenção para termos um elenco forte”, disse.

Luiz Muller é o novo técnico do São Carlos. (Foto: Rovanir Frias / São Carlos FC)
Luiz Muller é o novo técnico do São Carlos. (Foto: Rovanir Frias / São Carlos FC)

Junto com Muller foi apresentado Gil Baiano como auxiliar técnico. O ex-lateral direito teve passagem vitoriosa pelo Bragantino no início dos anos 90 chegando a ser convocado pela seleção brasileira.

De acordo com o presidente Carlos Antunes o elenco da Águia da Central iniciará sua preparação no dia 5 de dezembro. A Série A3 começará em 29 de janeiro e ainda não tem tabela divulgada pela Federação Paulista de Futebol.