Copa Paulista: São Carlos inicia troca de ingressos para jogo de sábado

Dois mil ingressos foram colocados à venda para a partida do próximo sábado

por Agência Futebol Interior

São Carlos, SP, 19 (AFI) – Em parceria com o projeto Futebol Sustentável, o São Carlos iniciou nesta quarta-feira as trocas por ingressos para o jogo de ida das quartas de final da Copa Paulista, contra o Rio Claro. Na promoção, o torcedor da Águia da Central poderá trocar duas garrafas Pets por um ingresso.

São Carlos inicia troca de ingressos para jogo de sábado
São Carlos inicia troca de ingressos para jogo de sábado
Dois mil ingressos do projeto foram liberados pela Federação Paulista de Futebol. A média de público no Estádio Luisão na primeira fase é de 1.922 pessoas. Na segunda fase, a média caiu para 1.455 por jogo.

Quem quiser trocas ingressos para o jogo deverá ir nas bilheterias do Estádio Luisão das 8h às 18h a partir desta quarta-feira. O jogo acontecerá no sábado, a partir das 18h30. O jogo de volta acontece no outro sábado, em Rio Claro, no Estádio Schmidtão, às 18h30.

AH É SHOWSTENTÁVEL !
O grande idealizador do Futebol Sustentável é o presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos, que tem dado uma atenção jamais vista aos clubes do interior. O comando do projeto fica a cargo do empresário Edivaldo Ferraz, da E&L Marketing Esportivo, que, em demonstração de vitalidade, já percorreu, em um único mês, mais de 5 mil quilômetros e já beneficiou mais de 800 mil torcedores, arrecadando mais de dois milhões de garrafas pet.

"A grande satisfação é saber do reconhecimento do Presidente Reinaldo Carneiro Bastos em relação ao nosso trabalho. A cada cidade em que executamos o programa, deixamos um legado. Clubes, Prefeituras, Secretarias de Meio Ambiente, Cooperativas e Torcedores já nos concederam honrarias. Parabéns à toda Diretoria da FPF, em especial ao Presidente Reinaldo Carneiro Bastos, que acreditou em uma ideia e hoje é um dos grandes responsáveis por todo esse sucesso que só tende a se estender nessa segunda fase de Copa Paulista", comentou Ferraz.

O Showstentável, como é conhecido, se apoia em cinco pilares estabelecidos pelo próprio Ferraz, diretor de execução do projeto:
1) Traz as famílias de volta aos estádios
2) Aumenta a média de público
3) Gera receita direta aos clubes
4) Contribui com o meio ambiente, já que retira as garrafas pets de circulação
5) Contribui com as cooperativas, que conseguem dar o destino correto aos resíduos sólidos e fazer importantes receitas