Copa SP: São Bernardo é surpreendido pelo Trindade-GO, mas ainda sonha com vaga

A tarefa, porém, não será fácil, já que o clube encara o Bahia neste domingo, às 18 horas

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 07 (AFI) - Em jogo válido pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o São Bernardo foi surpreendido pelo Trindade (GO) e perdeu de virada por 2 a 1. O jogo foi no estádio Baetão, sede da competição, e o gol aurinegro foi marcado por Joni, de pênalti. O confronto decisivo do Tigre será neste domingo, às 18h, contra o Bahia.

A partida começou boa para o Bernô. Jogando com o apoio do torcedor, que foi em bom número ao Baetão, o a equipe do técnico Souza demonstrou maior volume de jogo. Apesar das tentativas, o Trindade, que perdeu na estreia para o Bahia, se segurava para atacar em um descuido do Tigre.

Como no jogo anterior, o São Bernardo foi para o intervalo na frente. Em pênalti marcado aos 43 minutos, Joni converteu e anotou seu segundo gol na competição.

ETAPA FINAL
Na volta do intervalo, a expectativa do torcedor era que o time repetisse a boa atuação do jogo contra o Fast. Porém, a equipe goiana demonstrou pode de reação e, também de pênalti, deixou tudo igual aos 21 da segunda etapa. Apesar do jogo equilibrado, o Bernô buscava atacar, mas parava no goleiro Tallison.

Foto: Impact Produções e Promoções - Francielson
Foto: Impact Produções e Promoções - Francielson
Para azar, faltando três minutos para o fim da partida, o zagueiro Iago aproveitou lance de ataque para virar o placar para o Trindade.

O Bernô volta a campo neste domingo, às 18h, para definir sua classificação diante do Bahia, que venceu suas duas partidas até aqui.

FICHA TÉCNICA

São Bernardo: Caio; Messias, Nicolas (Gabriel), Caio Uriel e Alex; Willian (Bruno), Emerson (Vitor Hugo), Mateus Andrade e Samuel; Wesley (Matheus) e Joni (Diego Costa).
Técnico: Souza.

Árbitro: Kleber Canto dos Santos.
Assistentes: Marcos Santos Vieira e Edivaldo Pereira da Silva.
Quarto árbitro: Gilberto Roque da Silva Pereira.
Local: Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo.
Data: sexta-feira (06), às 19h.