Paulista Sub 20: Pablo Fernandez vibra vitória no clássico de Campinas

Triunfo de virada sobre o Guarani mantém foco do Red Bull Brasil em buscar a liderança do Grupo 03, atualmente com o São Paulo

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 23 (AFI) - O técnico Pablo Fernandez comemorou o desempenho do Red Bull Brasil na vitória por 2 a 1, de virada, no clássico de Campinas diante do Guarani, conquistado n o último sábado (17), válido pela 17ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20. Com os três pontos, o Toro Loko se mantém na segunda colocação do Grupo 03, com 36 pontos.

"O Red Bull foi merecedor da vitória, pois foi o time que teve mais iniciativa, esteve muito bem composto e distribuído em campo. O nosso time manteve uma boa organização durante o jogo, controlou o emocional e criou mais chances de gol, que foram coroadas com a vitória", avaliou Fernandez.

Pablo Fernandez vibrou com a vitória sobre o Guarani no Paulista Sub-20
Pablo Fernandez vibrou com a vitória sobre o Guarani no Paulista Sub-20

PERSEGUIÇÃO AO LÍDER
Com a vitória, o time segue em cima busca pela primeira colocação da chave, hoje ocupada pelo São Paulo, que tem os mesmos 36 pontos, faltando três rodadas para o fim da primeira fase.

"Tenho que procurar manter o desempenho nos próximos jogos, pois teremos confrontos importantes e isso vai contar muito em nosso objetivo, que é a primeira posição. Os times que possuem melhor campanha sempre terão vantagem nas próximas etapas da competição", concluiu.

PRÓXIMO COMPROMISSO
Na próxima rodada, o Red Bull Brasil recebe o Atibaia em seu Centro de Treinamentos em Jarinu, no próximo sábado (24), às 15h.