Paulistão: Novorizontino acerta retorno de goleiro para o estadual

O goleiro Adilson Júnior retorna ao Novorizontino e disputará posição com o já anunciado Oliveira

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 21 (AFI) - Um dos três goleiros que disputaram o Paulistão de 2016 pelo Grêmio Novorizontino está de volta para 2017. Adilson Júnior é o segundo da posição anunciado pelo Tigre do Vale para a disputa do Campeonato Paulista da próxima temporada. Antes dele, Oliveira já havia sido anunciado pela diretoria.

O goleiro quer agarrar a nova oportunidade e brigar pela posição. “Sempre respeitando meus companheiros, mas quero poder contribuir novamente com o clube e dar sequência ao meu trabalho", afirmou.

Para Adilson, o ano de 2016 foi de aprendizado para o Novorizontino. “Sabíamos dos objetivos do clube e queríamos a vaga na Série D, mas a dificuldade para permanecer na primeira divisão era grande e conseguimos. Nessa nova temporada, queremos buscar algo maior para o Tigre, que merece um calendário cheio.”

De acordo com o Coordenador de Futebol do Novorizontino, Luiz Carlos Goiano, além da qualidade dele dentro de campo, Adilson Jr é um grande profissional fora das quatro linhas. “É um jogador que tem nossa inteira confiança. É um cara que marcou pelo seu profissionalismo e seu trabalho no dia-a-dia, além de agregar muita positividade ao grupo. Tenho certeza que vai nos ajudar ainda mais neste ano.

O Grêmio Novorizontino já iniciou seus treinamentos visando a disputa do Campeonato Paulista de 2017. Junto com Adilson Jr, se apresentaram ao clube os anunciados anteriormente: o também goleiro Oliveira, o zagueiro Jeci, o meia Henrique Santos, o atacante Cléo Silva e o lateral-direito Nei.