Visando o Paulistão, Novorizontino anuncia lateral Nei, ex-Internacional

“Eu vim pra tentar a classificação e almejo o melhor possível para o clube", disse o jogador

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 19 (AFI) - O Grêmio Novorizontino segue se preparando para o Campeonato Paulista de 2017 e, nesta semana, anunciou mais um reforço. Trata-se do lateral-direito Nei, campeão da Libertadores da América com o Internacional em 2010. O atleta é o quarto reforço do clube para a próxima temporada.

O lateral-direito Nei, 30 anos, tem passagens, além do Internacional, em clubes como Atlético Paranaense, Corinthians, Vasco e Paraná. O atleta chega disposto a reescrever uma nova história em sua carreira.

“Agradeço a oportunidade que o Novorizontino está me dando. É uma alegria muito grande estar num clube que, com quem a gente conversa e que passou por aqui, só tem elogios. Falam da estrutura e da organização que tem. A gente chega pra agregar e ajudar o clube a ter mais sucesso.”

ESTILO DE JOGO
O lateral falou sobre suas características em campo. “Sou um cara bastante voluntarioso, mais da parte defensiva. Acho que o lateral não precisa subir 10 ou 20 vezes pro ataque, mas que se subir duas ou três vezes com qualidade, é o suficiente.”

O lateral-direito Nei, 30 anos, tem passagens, além do Internacional, em clubes como Atlético Paranaense, Corinthians, Vasco e Paraná - Foto: Grêmio Novorizontino
O lateral-direito Nei, 30 anos, tem passagens, além do Internacional, em clubes como Atlético Paranaense, Corinthians, Vasco e Paraná
Nei também falou sobre sua expectativa para o Paulista.

“Eu vim pra tentar a classificação e almejo o melhor possível para o clube. Claro que é um campeonato complicado, mas acredito que uma equipe bem trabalhada, possa conquistar coisas grandes na competição.”

COM MORAL
O Executivo de Futebol, Marcelo Barbarotti, comentou a contratação do experiente lateral.

“É um jogador com bastante experiência e que tem passagens por grandes clubes do Brasil. É o tipo de atleta que o clube quer trazer para estar agregando e dar volume a este grupo que estamos montando.”