Série C: Mogi Mirim contrata meia-atacante que estava no futebol mineiro

O jogador já realizou todos os exames médicos e trabalha com bola no Mogi

por Marcelo Gotti - Mogi Mirim

Mogi Mirim, SP, 10 (AFI) - Com experiência em divisões inferiores do Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Serginho, de 28 anos, chega ao Mogi Mirim para ajudar o clube no acesso para a Série B do Brasileiro. Ele estava no Araxá, de Minas Gerais.

Com 1.69 de altura, Sérgio Henrique Francisco disputou a Série B do Brasileiro, em 2010, pelo Americana, onde marcou quatro gols. Em 2011, pelo Mirassol, disputou a Série D do Brasileiro e balançou as redes em duas oportunidades. Em 2012 novamente voltou a disputar a Série B, mas pelo Boa Esporte. Ele ainda teve passagens por Red Bull, Arapongas, Brasiliense e Araxá.

A conquista do único título da carreira de Serginho é recente. Atuando pelo Boa Esporte, em 2012, o atleta levantou o caneco da Taça Minas Gerais. A contratação do meia-atacante foi viabilizada através do empresário Dadi Gonçalves.

O jogador já realizou todos os exames médicos necessários no Mogi e iniciou o trabalho de pré-temporada visando a Série C do Brasileiro.

O Mogi Mirim estreia na Terceira Divisão no próximo dia 2 de junho, contra o Duque de Caxias, às 16 horas, no Estádio Romildo Ferreira, o Romildão.