Série B: Raul Prata volta, mas Luverdense perde o artilheiro Hugo

Com 42 pontos ganhos o alviverde está bem próximo de alcançar o seu primeiro objetivo na competição

por Agência Futebol Interior

Lucas do Rio Verde, MT, 14 (AFI) – O Luverdense terminou sua preparação para encarar o Londrina neste sábado, às 18h30, no estádio do Café, no norte do Paraná. Com todos os jogadores a disposição, o Verdão viaja para buscar a vitória, os três pontos longe de Lucas do Rio Verde e a reaproximação dos líderes da competição nesta 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Após três dias de treinamento físicos e táticos, e contando com a volta do lateral direito Raul Prata, o treinador Júnior Rocha poderá escalar todos os titulares e vai com força máxima a campo. Por outro lado, o artilheiro Hugo desfalcará o elenco, com um desconforto muscular.

“Sabemos a dificuldade que é cada jogo na Série B, seja com o lanterna, com o líder ou quem está brigando pelo G4. Para sairmos com um bom resultado dentro de campo temos que manter nosso nível de concentração, respeitar o adversário e fazer o que trabalhamos durante a semana”, disse Júnior Rocha.

Com 42 pontos ganhos o alviverde está bem próximo de alcançar o seu primeiro objetivo na competição, que é atingir 45 pontos e decretar a permanência na série B de 2017. Estando a seis pontos dos líderes da série B o alviverde enxerga é a possibilidade de se aproximar o G-4.

O elenco deve chegar à Cuiabá no final da tarde desta quinta-feira, pernoitar na capital e embarcar para o Paraná na manhã desta sexta-feira. O provável time que irá a campo conta com Diogo Silva, Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Jean Patrick, Ricardo (Moacir), Douglas Baggio (Rafael Silva) e Sérgio Mota; Tozin e Alfredo.